sábado, 4 de fevereiro de 2012

Hotel Riu Santa Fé, em Los Cabos, México...

  As três fotos, são do Hotel Riu Santa Fé, em Los Cabos no México. Este local é a onde a delegação do Reumatismo Máster F C, ficará hospedado do dia 09 á 17/11/2012.
  O Reumatismo Máster, levará para o México, a sua equipe de Futebol de Máster, uma dupla de Dominó, um time de futvoley e um cantor ou dupla de cantores de Karaokê.


Rumo ao México......

  Em uma reunião no dia de hoje, entre diretores do Reumatismo Máster e a Cia Travel, na cidade de Osasco, ficou decidido mais alguns tópicos:
 O Hotel onde nossa delegação ficará hospedada:
RIU SANTA FÉ 
  E a empresa aérea será a AEROMÉXICO.
  Vôo AM 272, no dia 09/11/2012, ás  11,15
  Ficou decidido também a participação no Karaokê, Futvolei, Futebol de Campo, e Dominó.
  Já foi assinado e pagos, 5 contratos.
Primeiro jogo internacional do Reumatismo Máster, está se tornando uma realidade.

Prefeitura Municipal de Palmeira.....

 A equipe do Reumatismo Máster, estará participando de um quadrangular na cidade de Palmeira Paraná, no dia 07/04/2012. Este evento festivo, marcará a passagem do aniversário da cidade clima do Brasil. Está querida cidade tem como  prefeito Sr Altamir Sanson, que é reconhecidamente o melhor prefeito de todos os tempos desta cidade.
  No quadrangular, que terá o nome do Divino, Ademir da Guia, contará também com o selecionado Brasileiro de Eternos Craques.

Túnel do tempo.....

 A foto de nosso primeiro adversário.
Queremos agradecer a diretoria do São Paulo Atlétic Club, por fornecer dados de nossa história.
Para quem não sabe, o São Paulo Atletic Club, foi o primeiro time de Charles Muller.

Aí, que tudo se iniciou

  No dia 17/01/2007, sentados em volta de uma mesa destas, da foto, aconteceu uma reunião, onde foi fundado o Reumatismo Máster. O local é o São Paulo Athetic Club, clube Inglês, que fica na da Av Robert Kennedy, em Santo Amaro. As pessoas presentes na reunião eram: Edson Galdencio, Nilson, Ismael, Wilson, Edu, Paulão, Macuco, Tucal. Neste dia, resolveu se fundar o Reumatismo Máster, e ali já foi eleita a primeira diretoria.Que ficou assim constituída.- Edson Galdencio, Nilson, Ismael e Wilson. 
  A Sr Armando Contia, membro da diretoria deste conceituado Clube, nos convidou para fazer uma visita ao clube.

Primeiro jogo de nossa história.....

  A diretoria do Reumatismo Máster, através deste blog, solicitou ao departamento de Patrimônio do São Paulo Atletic Club, uma foto do campo, onde nossa agremiação, fez seu primeiro jogo. Na foto, tem dois campos, o primeiro é de Ragby, (Chamado de campo nº 2) e o segundo onde tem os vestiários ao lado. (chamado de campo nº 1).  Pois é, no campo nº 1, que o Reumatismo Máster, fez o primeiro jogo de sua história. Queremos agradecer a atenção da diretoria deste famoso clube de nossa cidade. Obrigado.

Nosso time foi á campo com: Paulão, Mané (Gulin), Ney, Ismael (Dida) e Vanderley (Macuco). Wilson, Edson, Edu e Ratinho(Daniel). Tucal (Luizinho) e Nilson (Miguel). E o placar foi de derrota por 2 x 1, gol de Edu.