sábado, 15 de novembro de 2014

"Reumatismo 2 x 1 V Palma"

    Jogando na manhã de hoje na "Arena Portão", a equipe do Reumatismo mesmo desfalcada, vence novamente. Desta feita fez 2 x 1 no Vila Palma de São Paulo. Gols de Caio e Monteiro. No primeiro Edu colocou Monteiro na cara do gol, que concluiu com categoria. No segundo, monteiro escorou para Caio, que de fora da área, mandou um canhão indefensável. O futebol foi pragmático, mais o suficiente para vencer. O time foi á campo com: Paulinho, Paulo César, Nilson (Betão), Deodato (Carlos) e Macuco. Silvio (Edson), Deusdete, Edu e Caio. Crystian e Monteiro.
   Na foto nosso blogueiro de Barueri, "Neto". O neto está sempre que pode nos faroletando.

"Álbum de figurinhas carimbadas"

 Com muito orgulho, o Reumatismo Estrela  Máster F C, nesta reportagem, faz o desfile de alguns importantes atletas, que vestiram a sua camisa, e honraram nossas tradições. 
  Ao lado está o goleiro Roberto, que com muita garra, companheirismo, muito talento, vestiu nossa camisa em dois torneios "Portugal e Espanha"  na temporada de 2014. Sua história foi escrita em páginas de nosso Best Sellers, com letras garrafais e douradas, e seu nome está para sempre em nosso cantinho da saudade. 
Ao lado está nosso capitão Nilson, fundador, é o quarto atleta que mais vestiu nossa camisa, participou de todas as partidas internacionais, campeão da "Copa Pacífico" e eleito como o melhor zagueiro do torneio, participou do jogo mais importante de nossa história "onde vencemos a seleção brasileira de máster por 3 x 0. Sua história se confunde com a história do clube.  Jogou a primeira partida de nossa história. Seu nome está encrustado em nossos corações e ficará para todo o sempre em nosso cantinho da saudade.
Estamos contando a histórias de Osni, atleta fenomenal, joga fácil, inteligentíssimo, erra pouco. Alem de tudo, jogador de grupo. Atleta que atualmente veste a camisa da Turma do Bagaço, mas que marcou sua passagem pelo "Maior de Todos" disputando dois torneios internacionais "Portugal e Espanha". Na foto está com sua amada esposa que o acompanhou nesta turnê pela Europa. Sua história está em nosso livro, e está escrita com caneta dourada e com certeza ficará para sempre em nosso cantinho da saudade.
 Amigo, antes de tudo. Sua história estará marcada, mas de forma inesquecível. Jogou uma partida no estrangeiro com duas costelas quebradas, horando assim ainda mais o que chamamos de garra, amor pelas cores de seu clube. É campeão da  "Copa Pacífico" no México, esteve em duas excursões internacionais do "Maior de Todos", nas temporadas 2013 e 14. Está na foto com a sua queridíssima esposa Heloísa, nossa torcedora símbolo.
Nossa história, não poderia ser contada, sem falar do atleta Robertinho. Médio volante de pura garra, esteve na Europa na temporada que se encerra, vestindo uma das mais importantes camisas da várzea brasileira. Jogou com muita dedicação, amor e puro talento. Na foto está com sua linda família, e no álbum de figurinhas que está para ser lançado, com certeza ele será uma das carimbadas. Um abraço fraterno é o desejo de toda a nossa torcida.