terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Ceará se apresenta em nosso blog

Marquinhos "Grande Zagueiro"

    Recebi uma notícia nada boa, nesta tarde.
A diretoria do Reumatismo, devido o afastamento do zagueiro Deodato, resolveu concretizar um namoro antigo, que era contratar o zagueiro Marquinhos "E C Portão". Ao convoca lo para a sua estreia neste sábado em Pereiras,  recebemos a informação que ele teve um princípio de infarto no final do ano,  e está em um intenso cuidado médico.
   Por tanto estará fora de combate por bastante tempo. É uma pena, e desejamos para ele um pronto restabelecimento. 

Checando

    Devido uma notícia que corre nas redes sociais, e isso começou ontem, sobre que o governo da republica deu verbas, para que fossem feitas entrevistas com o Bolsonaro, estive checando, coisa que não precisava, pois não estamos falando de governo de esquerda, os quais são corruptos por natureza.
    Falei pessoalmente com o Ratinho, ele é quem está envolvido, e ele riu e me disse que pura conversinha da oposição e que não merece nem respostas.
    Segundo ele, a necessidade de agir como a esquerda, jamais fará parte de sua história, que não fez isso nem quando precisou, agora é que não fará. Nem fez isso com o Luladrão, na época de seu corrupto governo, quanto mais fará com o governo que é a unica esperança do Brasil. E o pior é que eles querem nos fazer acreditar na marra, vergonha. Vamos aguardar a próxima lorota.

Fatos e Fotos






Imprensa verdadeira

Série "Em quem não devemos votar nunca mais"


Atualizando a Notícia

    O presidente Bolsonaro está de volta da Índia. Ele e sua equipe realizaram 15 acordos os quais beneficiarão e muito nosso país nas áreas comerciais, produção e tecnologia. A esquerda que não gostava de cuidar da imagem do Brasil lá fora, está se contorcendo no túmulo, pois aqui no Brasil nossa oposição já morreu. Chupa PT.

   O Reumatismo está se preparando para seus confrontos no mês de fevereiro. O primeiro é já neste sábado na cidade de Pereiras SP. 
    Neste momento a preparação está na aglutinação dos jogadores disponíveis. Estou vendo algumas dificuldades para a montagem do time. A delegação sairá de Osasco por volta das 8,00 horas.

   Em relação ao elenco do Reumatismo de 2019, não teremos os seguintes atletas: Dinho, Deodato e Valdemir. Mas chegaram Marquinhos e Alfredo. Mas, nossa diretoria, ainda busca reforços. O elenco necessita de 24 atletas para aguentar a dura temporada, pois será um jogo atras do outro, até dezembro.