sábado, 5 de fevereiro de 2011

Próximo jogo será contra o Milenium no domingo dia 13/02/2011

No próximo Domingo, o jogo do Master será em Vargem Grande, contra a equipe do Milenium. O jogo terá início as 9,00 hrs. O adiversário sera uma equipe como a do Master, veteraníssimo. O local de encontro dos atletas do Master será direto no estádio ás 8,30 hrs. Em razão da idade do adiversário os jogadores convocados serão os seguintes: Paulo, Wilson, Paulinho, Ismael, Nilson, Carlos, Macuco, Dr Fernando, Deusdete, Geraldo, Edson, Juarez, Edú, Takao, Cidão, Ivan e Marcinho. ( Marcel, está dispensado desta partida).

Vamos lá Reumatismo...............

Segundo jogo do ano, em V. Grande Reumatismo empata contra a Bioveti.....

A equipe de Master do Reumatismo, jogou em Vargem Grande - SP, no campo do Mileniun, contra o Laboratórios Bioveti, e empatou em
2 x 2. A Equipe da Bioveti está se preparando para disputar o campeonao Regional na categoria 35 anos. Ou seja uma equipe muito mais nova do que a do Master. Edú fêz o primeiro Gol do jogo em uma linda triangulação. Ainda no primeiro tempo o master sofreu o empate, e em uma falha de saída de bola a Bioveti virou o placar. Já no segundo tempo com uma equipe equilibrada em seu meio de campo, cadenciando o jogo, a equipe do Reumatismo empatou atravéz de Ivan.
A equipe formou com: Paulo, Wilson (Paulinho), Nilson (Ismael), Carlos e Macuco (Nilson). Deusdete, Geraldo, Edú
(Juarez - estreiante), Marcel (Edson). Ivan e Tico.

O Jogador Edú, saiu de campo com uma fisgada na virilha.