segunda-feira, 9 de março de 2020

Destaques

  Na foto ao lado está o time do Clube Atlético de Pereiras.

   Na chegada da delegação do Maior de Todos em Osasco, deixou nos muito tristes ao presenciar dos estragos da chuva na tarde de ontem em nosso município. Osasco está nas mãos de fracos dirigentes e não vejo perspectiva em melhora nos próximos políticos que temos. Todos muito fracos, e mal intencionados, para não dizer ratos de esgotos.


     O calor do dia de ontem foi muito forte no interior paulista, mesmo assim o dia estava maravilhoso. Queremos agradecer a Deus pelo dia maravilhoso, em nossa viagem, nenhum jogador machucado e conhecemos novos amigos que valeu a pena nesta viagem de aproximadamente 400 km.


     O Reumatismo viajou se nossos goleiros, mas, teve a presença do Gustavo "garoto" em substituição e não tremeu, jogou bem, o qual esteve acompanhado de sua mãe. Parabéns amigo e obrigado por nos quebrar um galhão.


     A matéria do 60tão será postada mais tarde, pois estamos esperando a foto do time, a qual está por chegar.


     Como é hospitaleiro o povo de Pereiras, ontem mais uma vez fomos agraciados por eles. Apesar da derrota de nosso time, aliás o pessoal do Atlético quebrou uma escrita, pois nosso time joga naquela cidade a 12 anos e nunca havia perdido. Parabéns ao Atlético.


    Outro assunto a ser pautado é que jamais a diretoria do Reumatismo tinha realizado uma reunião fora de nossa sede. Coisa que aconteceu pela primeira vez.


   No dia de ontem realizamos o jogo 558 jogo de nossa história e o 5° da temporada. Sendo que os 5 jogos foram realizados fora de casa, devido a reforma em nosso gramado e que no próximo jogo contra o Manguaça será em nosso campo, no próximo sábado. 

   Devemos salientar também, que o Reumatismo sofreu a 34ª derrota em toda a nossa história sendo que foi a 25ª como visitante. Parabéns ao adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.