domingo, 23 de agosto de 2015

Show á parte

   O jogo de ontem, frente a equipe do Unidos, foram testados 2 variáveis táticas.
   A primeira, jogando em um simples 4-4-2, e a segunda em um 4-3-3.
   O primeiro tempo no 4-4-2, e uma fortíssima marcação na meia cancha. 
   Na segunda etapa passamos a atuar em um 4-3-3, com  a marcação mais frouxa, devido a inferioridade de atletas no setor, em relação ao adversário. 
   A primeira etapa terminou em um 5 x 1, com todas as chances criadas e concluídas, caso que não aconteceu na segunda etapa, onde foram criadas inúmeras oportunidades, as quais não terminaram em gols.
   O time teve a leitura, soube encurralar o adversário em seu campo, e controlou o jogo por completo. 
   Quem esteve acompanhando a equipe na partida de ontem, foi o meio campista Márcio, o qual está com problemas de joelho. Esteve presente até o final do 3 º  tempo. Ele que está com problemas de cartilagens no joelho direito. Ta aí, um atleta que faz muita falta para o time, dentro e fora de campo.
   Quem foi afastado por 30 dias, pelo seu médico, é nosso lateral Macuco. Está com problemas no Ciático, mesmo assim esteve acompanhando o time no jogo de ontem. Ele que é um dos mais velhos de grupo e cronológico, e ocupa a função de diretor financeiro do Reumatismo.
   Na foto está nosso técnico Edson Galdencio, nos vestiários da "Arena da baixada" em Curitiba. Será que iremos jogar lá?
   Na noite de ontem, por volta das 20 horas, em uma reunião no Silas Bortolosso "casa de festas" em Osasco, entre o presidente dos Amigos Solidários F C "Ademir" e os diretores do Reumatismo, Edson Galdencio e Edson Teixeira do Vale, começou a ser articulado um jogo, para ficar na história do "Maior de Todos".
  O evento acontecerá no dia 12/12/2015, na "Arena Portão", e será finalizada na sede do Clube em Osasco, com desfile da bateria da "X 9" com todas as suas mulatas, e acompanhado de um jantar. Notícias nos próximos dias aqui no blog.