segunda-feira, 24 de outubro de 2016

´Tabela de jogos


Observem que tem um final de semana com dois jogos.

Blog em pauta

   Uma das coisas que deixaram a comissão técnica preocupada neste sábado que passou, foi a contusão de nosso meia de ligação Edu. Entrou jogou por uns instantes e saiu mancando. Procurou um médico, no dia de hoje, fez radiografias e ficou constatado apenas entorse, está sendo medicado e deve voltar à campo neste sábado.

  Para terminar a temporada em alto estilo, a diretoria de esportes do Reumatismo, está acertando 3 jogos importantes para o final da temporada. Um é o Flamengo de Franco da Rocha, outro com o tradicional rival, a Embuense e o outro seria em Poá contra o Vila Varela. As negociações deverão ser concluídas em no máximo 2 dias.

     Nesta quarta feira, as 16,00 horas, no Campo Belo em São Paulo, a Diretoria de Esportes e Marketing do Reumatismo, e mais o fundador Nilson, estarão participando da reunião, onde estarão todos os participantes da Copa Egito. O assunto principal serão os últimos acertos em relação a organização do evento.

Tic Tac da notícia

    Na tarde de ontem, o chão tremeu pelos lados de  Altino. Tudo isso por que foi comemorado o aniversário do nosso atacante Fábio. Além de todos seus amigos e familiares, compareceram grande parte do elenco do Reumatismo. Estiveram lá Edson, Edson Xará, Anderson, Paulinho, Nilson, Carlinhos, Valdemir, João, Deodato, Samuca, todos com esposas e famílias. Passamos uma tarde das melhores, comemorando o aniversário do querido amigo. Fomos muito bem recepcionados pelo casal Fábio e Vanessa. Parabéns Fábio, és um grande amigo, seja Feliz sempre.

   O assunto que foi bastante comentado na tarde de ontem, foi a vitória no dia anterior, do Reumatismo sobre o XV de Março por 4 x 0. Os gols perdidos, o gol do Dinho, e as defesas do goleiro adversário foram os mais comentados. O que foi mais comemorado foi a exibição do time, que voltou a atuar em grande estilo.

  A equipe do Clube Estrela de dominó, jogou no dia de ontem pela "Copa Verão" de 2016 e venceu o Clube Noêmia  da zona lesta "Atual campeão Paulista", por 3 x 2. O confronto foi realizado em Osasco, nas dependências do Clube. As mesas vencedoras foram:- Edson e Marquinhos por 10 x 02 - Bruno e Manu por 10 x 05 e Pirex e Renato por 10 x 09. Nesta equipe consta 1 integrante da equipe do Reumatismo, nosso treinador que também é dominoista Edson Galdêncio. Parabéns a fortíssima equipe de dominó do Estrela.

  Os atletas Monteiro, Samuca  e o nosso treinador Edson Galdencio "ambos do Reumatismo" jogando pelo Meio Século de Carapicuíba, se classificaram para disputar a final da Liga de 2016 daquela cidade, ao vencer o Velha Guarda por 2 x 0. O jogo final acontecerá neste domingo "30/10" no Estádio do Niterói as 10,00 horas. 

  A equipe do Reumatismo enfrentará no próximo sábado a forte equipe do Paulistano de São Roque. O jogo terá seu início as 16,00 horas no interior paulista. A delegação do Reumatismo viajará de Van, saindo de sua Sede Social as 14,00 horas. Todos os atletas estão convocados.