terça-feira, 6 de junho de 2023

Inéditas




 

EDUARDO COSTA SÓ ANTIGAS AS MELHORES - SELEÇÃO ESPECIAL ROMÂNTICA 2023

Velha porteira - Mari & Matheus

Sultans Of Swing by Jay Smith

Piu em cirurgia

   Nosso atleta Piu, que se encontra com problemas em seu tornozelo e que está fazendo muita falta em campo, que fora dele está sempre presente, estava com uma cirurgia marcada para o dia 15/06, recebeu uma notícia agora de manhã. O procedimento foi antecipado para amanhã as 10 horas no Hospital da Beneficência Portuguesa. Estamos na maior torcida que tudo ocorra bem e que sua recuperação seja cuidadosa e rápida e eficiente. Contamos com a seu retorno grande amigo.
 

Curiosidades

   Uma das curiosidades neste momento é o numero de jogadores que estão com 100% de presenças na temporada. No 50tão: Dennys e Deusdete estiveram presentes em todos os jogos. Vem logo atrás com 1 ausência nosso atacante Marcão.

Já no 60tão, são os seguintes atletas:- Paulo César, Vanderlei e Claudeir, todos com 100% de presenças, sendo seguidos com 1 fata por Edenilson, Samuel e Denílson.
 

6 meses sem derrota em 2023

    Nossa equipe do 50tão realizou o jogo nº 17 na temporada e o nº 630 de toda a sua história neste sábado 3/6/2023. O que chama atenção são os números alcançados, atingiu o 16 vitórias e 1 empate. São 6 meses sem derrotas. O trabalho de nosso elenco e sua comissão técnica é perfeito.
 

Galvão Bueno

Estava assistindo um documentário sobre a vida de Galvão Bueno e muitas coisas me chamaram a atenção. Vou contar duas delas aqui. 1ª) O filho dele o Cacá Bueno disse "meu pai estava todos os finais de semana em 4 milhões de lares, menos no nosso". 2º) Ele chamava o Zinho ex ponta do Palmeiras e Flamengo de enceradeira, e chateava toda a família do atleta, e teve a hombridade de ir na casa dele e pedir desculpa para toda a família"
 

60tão enfrentará time de 50tão neste sábado

   O time que enfrentará o 60tão já jogou este ano com o 50tão.  Foi no dia 22/04 na Arena Ninho do Carcará e o placar foi 7 x 1 para o Maior de Todos. Os gols foram de:-  Garcia 1, Válber 2, Fábio 2, Marcão 1 e Samuca 1. Portanto o adversário do 60tão é na categoria 50. Baseado nestas informações teremos que ir para o campo de jogo preparados. Já o time que enfrentará o 50tão é o Amigos do Amigos de Cajamar, esse será um embate de 1 º confronto, não temos nenhuma informação.