quarta-feira, 1 de junho de 2016

Painel do blog

   O jogo do próximo sábado entre Reumatismo e Unidos de Carapicuíba, foi realizado apenas uma vez em nossa história. Este jogo ocorreu no dia 22/08/2015, foi na Arena Portão e o placar foi de 5 x 1. No jogo de sábado será o 12 º da temporada e 395 de nossa história.

  Recebemos informações do estado de saúde da mãe do Crystian. Segundo ele, ela teve uma ótima melhora. Notícia muito boa para começar o dia.

    O time de dominó do Clube Estrela de Ouro, jogará pela 7 ª  rodada do campeonato paulista, neste domingo, contra o Clube Unidos, na zona leste. Jogo que está sendo muito esperado, pois os dois clubes estão na liderança do torneio. Boa sorte ao time, o qual treinou fortemente nesta terça á noite na sede do clube.

   Nossos blogueiros, querem saber para que time eu torço e qual o melhor dos times que eu vi jogar?
R:- Sou corintiano, e vi vários times bons do Corinthians. Mas, acho que pela facilidade de que o time do ano passado ganhou o brasileirão deva ser ele, mas fico em dúvidas em relação ao campeão mundial e ao bi campeão de 1999 e 2000. Portanto a duvida está entre esses três times. 
Obs:- O Reumatismo agradece á todos nossos blogueiros, pela assiduidade de que acompanham nosso blog, pelas palavras, sugestões e carinho.