quinta-feira, 29 de março de 2012

Quem tem fotos, mostra......

Antes dos jogos, no intervalo, nos vestiários, e no terceiro tempo, é só festa. 
Quando viajamos também é festa. A delegação viaja uniformizada. 
Nas viagens levamos nossas famílias, e dai da lhe Festa.. 
No intervalo, quando o time está jogando errado, da lhe bronca..... 
Fazemos festa, até assistindo outro time jogar.

Reumatismo Máster na TV.......

 Andando pela cidade no final do dia de ontem, vi a força do conexão esporte, programa tradicional da TV Osasco, das 11,00 horas. Aproveitando para agradecer os Srs Beto Moraes, Valter, Chaleira, Ditinho, a recepcionista e o casal proprietários desta emissora, pela acolhida que nos foi dada no dia de ontem. A diretoria do Reumatismo Máster, se encontra muito feliz, pois uma equipe de televisão acompanhará nossa delegação, viajando para outro estado para cobrir o evento. Ficamos muito felizes de ver a nossa marca "Reumatismo Máster", cada vez mais, sendo propagada, neste chão. Recebemos várias postagens, nos parabenizando e felizes por saberem dos projetos em andamento.

Quem vai, quem não.....

  Teremos os retornos dos jogadores Nilson, Cardoso e Fábio, para o próximo final de semana, onde enfrentaremos  a equipe do San Remo. Em contra partida teremos as ausências de Deusdete, Takao, Geraldo, Dr Fernando, Aguinaldo, e temos as dúvidas de Dida e Ivan.


Boate Azul, em Palmeira - PR.......

Na foto,   Manuel Boate Azul, Jeane Ferreira e Sra Iracy(esposa do Nilson).

   O Cantor e Compositor, Manuel Boate Azul, estará viajando para Palmeira - PR, junto com sua banda, para fazer a abertura da semana de festa, comemorativa de aniversário daquela cidade. Seu show será o de abertura dos festejos. Não esquecendo que o Manuel, junto com a cantora  compositora Jeane Ferreira, foram os compositores e intérpretes do Hino do Reumatismo Máster.