quinta-feira, 6 de maio de 2021

CL News - 5 Maio 2021

Treinamento continua

      Quem está se preservando com os treinamentos do Reumatismo é o Martins. Está com seu irmão internado por causa da infecção por vírus da Covid19, em hospital de Carapicuíba. Estamos torcendo por ele, e que nada aconteça também com o nosso atleta e amigo.

      O mesmo acontece com nosso diretor financeiro Ismael, que depois da morte de seu filho Alan, está em fase de cuidados e ainda aguardando a passagem do tempo, para que a vida possa seguir normalmente.  Ele faz muita falta para o grupo. 

      O técnico da categoria 60tão do Maior de Todos (SR Ari) ficará afastado por 90 dias. O motivo dessa situação é o estrago que o COVID19 fez com fechamento das atividades de sua empresa por um tempo longo demais. Com isso todos os lideres trabalharão por 12 horas seguidas, e nesta situação que ele se encontra. Ou seja, nos sábados trabalhará das 8 as 20 horas. Recuperar o tempo e dinheiro perdido.

       Voltaremos para a Arena Portão neste sábado, para continuar nossas atividades. Treino físico, individuais e coletivos. Início as 14,30 horas.