segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vista parcial de Osasco - SP

Em janeiro de 2007, nasceu o Reumatismo Master. E foi na nossa querida Osasco. Time de futebol de master. Foi em um jogo festa, contra o São Paulo, que se teve a idéia. Em dezembro próximo, especificamente no dia 10/12/2011, no estádio do Rochdale, será comemorado o seu 5º ano. O evento de comemoração, terá dois jogos. O primeiro ás 14,00 hrs, entre 7 de setembro F C x E C Portão e as 16,00 hrs Reumatismo Master X Seleção Brasileira de Eternos Craques.

Amigos para sempre.......

Na foto, da esquerda para á direita, José Luiz, antigo craque de Osasco, Padeiro, Nilson (desfilando com a linda camisa do Reumamaster), Tonhão, eterno craque do Reumatismo e Ismael.
Todos eles estava na sede do Reumatismo Master, tomando uma cervejinha.

Niquip o que há de melhor...































Nosso primeiro patrocinador de Camisa e de Blog, foi á Niquip. Na pessoa de seu Diretor Sr Osmar. (foto). Nesta reportagem trazemos algumas fotos da Niquip, de seu diretor e também uma informação. No jogo em que o Reumatismo MASTER (agora marca registrada), enfrentará a Seleção Brasileira de Eternos Craques, no dia 10/12/2011, no estádio do Rochdale (Osasco), tanto o time da Seleção como o do Reumatismo Master, jogarão com a Marca Niquip estampada em suas camisas.
Queremos publicamente, agradecer á pessoa do Sr Osmar, pelo bem que nos tem causado. Obrigado pelo Sr Existir.

Departamento de Marketing...

Nosso depto de eventos anuncia as datas dos jogos para este ano:
15/10 - Brasília (Carapicuiba) - Portão
22/10 - Independente Osasco - Portão
29/10 - Aliança de Baruerí - Portão
05/11 - America - Indaiatuba
12/11 - Saudade Cotia - Portão
20/11 - Popular F C - Porto Feliz
26/11 - Ypiranga (Palmeira Pr- Portão
03/12 - Caveira (Itapeví) - Portão
10/12 - Seleção Brasileira - Rochdale
17/12 - Amigos do Nilson X Amigos do Edson
Portão ( jogo festa ).
Ferias de 45 dias.

O RETORNO........

Depois de 4 jogos fora de casa, Reumatismo Master enfrenta o Brasília de Carapicuiba no Portão, no próximo sábado. Os jogos fora de casa foram: Coopervert 1 x 4 Reumatismo master.
Coopercotia 3 x 1 Reumatismo Master
Realmatismo de Sto Anastácio 1 x 1 Reumatismo Master e Cotiano 2 x 3 Reumatismo Master.
O confronto contra o Brasilia será o segundo jogo na história destas duas agremiações. Sendo que no primeiro o Reumamaster venceu por 2 x 1.

Projetos em andamento.....














Departamento de Marketing do Reumatismo Master, está desenvolvendo neste momento vários projetos: Tais como:- álbum de figurinhas do Reumatismo Master, conformes fotos parciais, e está esperando o jogo contra a seleção brasileira para fazer a última reportagem e lançar a revista anual. Além é claro da organização da liga dos Reumatismos e Realmatismos do estado de São Paulo e Minas Gerais. Está registrando a sua marca, como o primeiro Reumatismo Master, do Estado de São Paulo a ter a marca registrada na Federação Paulista de Futebol. Parabéns.