quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Hotel California

IRACEMA - ADONIRAN BARBOSA

Série:- "jogos para a eternidade"

     Esta foto é do dia 10/05/2008. Intervalo do jogo entre Reumatismo e Prefeitura de Osasco, que teve como placar final de 2 x 0 para o Maior de Todos. Edu "hoje no 60tão", Edson Galdencio "técnico do 50tão e atleta do 60tão", Paulão "hoje não joga mais" e Nilson "hoje atua no 50tão e no 60tão", está com 64 anos.  Neste jogo, nossa equipe fez 1 x 0 no primeiro minuto e completou o placar no último minuto, com gols de Edu. E neste dia o time foi à campo com:- Paulão, Paulo César, Nilson, Carlos Bombi e Macuco. Edson, Deusdete, Juarez  e Cidão. Edu e Adilson (Renato).


 

Parte da agenda de 2013


 

Te colocando ao par das notícias

    A popularidade do Bolsonaro no nordeste cresceu de forma avassaladora ao ponto de surpreender a todos. Mas, isso vem causando preocupação ao General Heleno encarregado da segurança do presidente e sua família. Segundo o general a maior alegria do presidente é estar no meio de seu povo. Mas, já aconteceu o que todos nós sabemos e só assim para a esquerda voltar ao poder. Vejam o que eles fizeram pro Celso Daniel que era da quadrilha, imagina o que combate a quadrilha.

    Nós vivemos recebendo mensagens no "fale conosco" diariamente e ultimamente a maioria fala sobre as nossas lives. Estão aguardando ansiosamente a live com blogueiros de fora do país neste final de semana. Também comentando sobre as últimas e nos parabenizando sobre a leveza dos assuntos. Chegando a dizer que chegam a ouvir por duas vezes. Obrigado pelos elogios e algumas críticas também e outros pedindo endereço da oficina do Ismael e da Clínica Comandante Sampaio.

   Um blogueiro nos pediu para citar os estados que compõe o nordeste brasileiro. Não entendi o por quê mas vamos responder. Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará e Maranhão. Para completar a informação eu conheço apenas, Ceará, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte.

    Tem um programa na Rede TV por nome de "Opinião no Ar" que é comandado por Lacombe, conhecido jornalista de direita. Mas, o que chama atenção é uma jornalista canhota por nome de Amanda Klein que é desinformada, mal educada e suas opiniões é de quem nem sabe por que está ali. A diretoria da TV, vem recebendo enxurradas de críticas nas redes sociais pedindo a sua saída. A baixa audiência do programa, além da TV, que não é de ponta ainda tem alguém para prejudica-la. Acorda gente.

Bom dia