segunda-feira, 24 de abril de 2023

Viajarão para O Paraná




 

Estarão na viagem




 

Estarão na viagem






 

Atenção para essas notícias

    A diretoria do Reumatismo, especificamente na pasta de Marketing, confeccionou camisas de torcidas para que o elenco viaje uniformizado. No dia de hoje estaremos cuidando do envelopamento do ônibus com nosso escudo. Outro assunto, foi tratado no dia de ontem que é o cardápio para o almoço de sábado. Será um almoço com carneiro e carne de porco assados. Este assunto foi tratado pela nossa diretoria através de Edson Galdencio e Altamir Sanson o eterno prefeitão da cidade de Palmeira PR.

   A partir desta semana, serão emitidas informações pelo grupo de zap sobre a temperatura que estará na região a ser visitada, para que levem roupas quentes ou normais, sobre levar roupa de banho de piscina na concentração etc. Espero que todos da delegação fiquem atentos para que não esqueçam nada.  Trataremos do local de onde partiremos, devido a segurança de nossos carros de passeio. Estaremos tratando deste assunto com a presidência do 7 de setembro, para que deixemos no estádio Ninho do Carcará. Em breve notícias aqui em nossa página social. O departamento de Patrimônio estará cuidando da temperatura no horário dos jogos, caso esteja frio o time vestirá camisetas de manga comprida.

Notícias ultra importante

    No próximo sábado "29/04" a equipe do 50tão do Reumatismo enfrentará o 45+ do 7 de setembro. Na verdade nós iríamos treinar os dois times "50 e 60" quando veio uma solicitação da diretoria de esportes do 7 de setembro para que fizéssemos um jogo treino com eles devido o início do campeonato da cidade. Entretanto o 60tão realizará um coletivo para ajustes e acertos do time que entrará jogando em Palmeira PR. Devemos fazer um coletivo de 90 minutos, talvez com uma seção física. Na noite de ontem tivemos uma desistência, o atleta Anderson Lima conversou com o Nenê e disse que aconteceu um probleminha familiar e não poderá viajar. Com isso a delegação está completa, apenas aguardando um posicionamento do Tico o qual ocorrerá no dia de hoje. Avisamos também que resolvemos dar umas curtas férias 15 dias, começando a contar no dia 08/05. Tudo isso por quê, no final de semana do dia 7/5 será bastante cansativo, três jogos em 2 dias, acumulando uma viagem de 1.150 KM de ônibus.