sábado, 7 de novembro de 2020

Zezo dos Teclados - Só Forró pé de serra.

Fale que eu te escuto

        O Reumatismo já jogou no Mato Grosso? R:- Não.

        Qual a maior goleada que o Reumatismo tomou em toda a sua história? R:- 5 x 1, foi em um jogo internacional, o que atrapalhou foi a falta de tempo para descansar, pois a viagem no dia anterior foi de 17 horas, entre voo e aeroportos, e o fuso horário que era de 5 horas para trás. Para completar, devemos ressaltar que no ano seguinte devolvemos o mesmo placar no mesmo time.

        Por onde anda o lateral direito Edson Xará? R:- Nunca mais o vi e nem fiquei sabendo nada sobre ele.

        Você sabe quem foi Roberto Belangeiro? R:- Um dos maiores centromédios que vi jogar. Jogava no S C Corinthians Paulista. Fiquei contente que o neto dele é nosso blogueiro, continue nos prestigiando, obrigado.

         Irei na Arena Portão junto com 2 irmãos para ver o Reumatismo jogar, neste sábado? Essa foi a postagem que recebi no Fale Conosco, mas, esqueceu de por seu nome. Seja bem vindo e se apresente para nós. Obrigado, ficaremos felizes de recepciona-los e está convidado para participar da galinhada. 


         


Vida longa ao Reumatismo

     Times escalados para hoje a tarde, vamos para os jogos. As 15,00 horas a bola rolará para a categoria 60tão e  logo em seguida para a categoria 50tão. Os dois jogos o Reumatismo atuará como mandante. Esperamos que os horários sejam cumpridos.

      Nosso blog, através do "Fale Conosco" recebeu várias mensagens desejando boa sorte ao Reumatismo em seu retorno aos jogos. Nós que estamos desde o começo de março sem enfrentar nenhum adversário. Agradecemos de coração aos nossos blogueiros.

       Logo após os jogos será oferecido uma galinhada a todos os envolvidos nos jogos. Utilizaremos as dependência da Arena Portão para recepcionar nossos amigos visitantes. Gostaríamos que todos os atletas e torcedores participassem.

        Estão nos perguntando se o 60tão já está escalado, questionamento vem no "Fale Conosco". Sim está, com uma dúvida na meia cancha. Mas, normalmente não antecipamos, pois só nos vestiários podemos saber da presença de todos.

         Estão perguntando também, em qual sistema o time do 50tão vai a campo? Como disse na resposta anterior, só depois de ver a presença de todos que sairá definição. Muito provavelmente em um 4-3-3.

Bom dia a todos