sexta-feira, 10 de março de 2023

AS 10 MAIORES HIDRELÉTRICAS DO BRASIL

Rompeu o Tendão de Aquiles


  Na gravura ao lado, está a perna esquerda do nosso atacante Márcio Monteiro. Acaba de passar por um procedimento cirúrgico, no Hospital do Monumento em São Paulo. Essa cirurgia foi para corrigir uma ruptura parcial do Tendão de Aquiles. Esse atleta entrou para o Reumatismo no início do ano, já com o Reumatismo atuando no Ninho do Carcará. Logo na terceira partida sentiu fortes dores, depois de exames detalhados, constatou problemas de inflamação no Púbis. Depois de um tratamento de 9 meses, foi liberado para a preparação física e em seguida liberado para campo. E na segunda partida, já nesta temporada, em um arranque fortíssimo, caiu e teve esse problema, que acabou com essa marca horrível na perna. Não sabemos ainda da continuidade de sua carreira. Ele que já estava relacionado para a excursão do Reumamaster para o Paraná. Desejamos a ele o mais breve restabelecimento, e estamos torcendo para a mais breve liberação de campo e participar de nosso convívio.

Vc não sei, mas eu estava lá


 

Onde você estava neste dia?


 

notícias

    Diretores do Reumatismo estiveram na festa da Paeja, organizada pelo Rancho do Pescador. Foi algo maravilhoso, muita comida, boa música. Edson, Nilson e Ismael acompanhados de suas esposas se divertiram até umas horas. Além deles estavam o Henrique presidente do Manguaça, também acompanhado de sua esposa, ele que estará embarcando para Palmeira PR junto com a delegação do Maior de Todos. O restaurante estava lotado.

      Estivemos conversando no dia de ontem com nosso comandante da comissão técnica "SR Deusdete" para que possamos estar com o time completo no 1º jogo fora de casa da temporada, que será contra o AFUJAB, no campo do Flamenguinho em Osasco.

      Aproveitando que estavam reunidos na noite de ontem no Rancho do Pescador, nossos diretores trataram de vários assuntos relacionados a viagem em maio. O intuito é de levar dois times fortes para esses confrontos, o qual é encarado de muitas dificuldades.

Bom dia