sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Reumatismo x Parana 1T

Dia de glória do 60tão "pra história"


 

Sai a convocação de mais dois atletas

Pensando em levar 8 meios campistas para a Sinop, nossa comissão técnica divulga mais dois para exercer essas funções. Trata se do atleta Samuca da equipe do 60tão e Monteiro do 50tão. O Monteiro se encontra em fase final de recuperação, devendo já atuar no jogo deste sábado, já o Samuca vem atuando normalmente. Iremos para o Mato Grosso com 20 jogadores para fazer um dos jogos mais importantes da temporada de 2022. A intenção da comissão técnica e que a convocação saia até o Natal.

 

Notícias

    Bom dia amigos blogueiros, embarquem em nossa nave e ficará por dentro das notícias de última hora do Reumatismo e também do futebol em geral.  Ontem assisti o jogo do Juventude e Corinthians, e fiquei com uma preocupação na cabeça. Me fiz algumas algumas perguntas: Por quê o Corinthians não colocou o time completo neste jogo, deixando os titulares no banco? Será que é uma retaliação de 2007? Isso não é coisa de time sério se isso for verdade. Novos capítulos surgirão nesta história no decorrer dos dias.
Quem estará voltando aos campos, depois de um longo período é o meio campista Siano. Está a mais de 90 dias afastado e volta no último jogo do ano, para a alegria da comissão técnica. Outro que também está afastado é o meio campista Ney, estamos aguardando um posicionamento dele para saber e publicar a sua situação. Neste sábado, estaremos realizando os dois últimos jogos da temporada. O adversário e o 5 de novembro, amigos de nossas maiorias de jogos festas. Dentro de campo o pau quebra, mas eles são considerados por nós como clube irmão. O Brasileirão chegou ao seu final com o Atlético Mineiro como campeão. Isso ocorre depois de 50 anos de seu último título. Mas, foi muito merecido, bom trabalho de seus dirigentes, muita grana por trás. Em paralelo a isso, neste  momento constrói seu estádio, tornando um clube fortíssimo para reinar na próxima década no futebol brasileiro. Parabéns a todos os atleticanos.