quarta-feira, 1 de março de 2023

60tão tem a Portuguesa de desportos pela frente

    Jogão de bola foi acertado no dia de hoje, para o dia 15/04. O Reumatismo na categoria 60tão enfrentará o time da Portuguesa de Desportos, no Ninho do Carcará. Segundo o seu diretor SR Kilio, levará ao menos 3 ex profissionais da velha guarda. Vamos medir a temperatura do 60tão neste dia. Meu palpite 4 x 0 pro Maior de Todos.

Ultrapassa a casa dos 20 atletas em 1 dia

   Na foto está a Igreja de Palmeira que tem como padroeira Nossa Senhora da Conceição. Ao fundo se vê a cidade parcialmente. O número de atletas inscrito para a viagem já ultrapassa a casa dos 20. Como disse o Nilson a qualquer momento lota o ônibus.
 

Um time acostumado a grandes viagens

   Nosso fundador Nilson Ferreira David, está tratando desta viagem pessoalmente, para que tudo aconteça da melhor forma possível, muito conforto e tranquilidade para todos do elenco. Onde a delegação ficará concentrada é um verdadeiro espetáculo, coisa de time profissional. Uma vista maravilhosa, um local dos sonhos, muito conforto. Os jogos serão em gramados sensacionais, e garanto que as refeições serão maravilhosas. O grupo do Reumatismo são pessoas que adoram estar juntos, portanto sei que a viagem apesar de longa "cerca 505 quilômetros" será ótima.

   No dia 3/8, alguns jogadores do Reumatismo, estarão viajando para Fortaleza com suas esposas, para um descanso merecidos. A programação é conhecer todos os pontos turísticos do Estado do Ceará e suas praias. A duração da viagem será de 7 dias. O organizador é nosso lateral Edenilson e já estamos em 15 pessoas. Neste momento já estamos acertando uma van, para que possamos nos locomover. Eu Edson Galdêncio estou nessa.

 

Palmeira Paraná "feliz aniversário"

Palmeira Paraná, foi fundada em 1º de março de 1890. Ou seja, hoje é dia de seu aniversário. Está a 865 metros a nível do mar, situa a 83 quilômetros de Curitiba, capital de todos os paranaenses e a 35 de Ponta Grossa. A cidade tem os seguintes times amadores:- Ypiranga F C, Palmeira F C, Nacional F C,  E C Humaitá, Portuguesa de Desportos. Tem 3 estádios, um Municipal, João Chede do Ypiranga e o estádio do Palmeira. A cidade tem 40 mil habitantes e tem o codinome de "Cidade clima do Brasil".
 

Pavilhão destruído "parcialmente" pelas tempestades dos últimos dias

  Na foto ao lado está a equipe do Ypiranga na categoria 50 anos. E ao fundo está o pavilhão de arquibancadas, que o Reumatismo jogou neste estádio e elas estavam superlotadas. Reparem que do lado direito está claro, isso por que uma fortíssima chuva de vento derrubou a cobertura. Neste momento já se encontra interditada. Como esse pavilhão é patrimônio tombado, acreditamos que não estará restaurado até o dia que la jogaremos. O gramado é natural e está um brinco como sempre. Os dois times são fortíssimos, neste caso será possível medir a temperatura dos dois elencos.
 

Dream Trip

   Nosso diretor "Nenê" criou uma comunidade no WhatsApp para que o elenco do Reumatismo que irá na viagem para o Paraná se inscrevam. No 1º dia já se inscreveram as seguintes pessoas:-  Edson, Nilson, Alemão, Vanderlei, Henrique (Manguaça),  Rogério (genro do Nilson), Deusdete, Zé Paulo, Dinho, Anderson Lima, Ismael, Maurício, Masetto e Marcão. Lembrando que a viagem iniciará no dia 5/5 "sexta" as 20 horas, saindo de nossa sede "Clube Estrela", com previsão de chegada as 4 da manhã na concentração "Sítio do Coco". Saída de retorno as 14,00 horas do dia 7/5 "domingo" com previsão de chegada em São Paulo as 20,30 minutos. Em meio a tudo isso um jogo no sábado dia 6/5 as 16,00 horas "futebol de 7" em uma chácara seguido de um jantar e no domingo as 9,00 horas o 60tão entra em campo no estádio João Chede em seguida o 50tão. Esta viagem se Deus quiser será mais uma "Dream Trip".

Chácara onde iremos jogar no Paraná (Sábado)