quarta-feira, 4 de maio de 2022

Noite dos boêmios

Clipe Reumatismo

videoreumatismo

#nunca é só futebol

     Conseguimos um adversário para sábado, apenas na categoria 50tão. Estamos tentando um acerto para o 60tão, tem algumas respostas no dia de hoje, esperamos contar com a sorte. Mesmo que para o 50tão virá um time na categoria 40 anos.

      Estou preocupado com uma atitude do STF no dia de ontem na pessoa do Alexandre de Moraes. Desrespeitou o Indulto dado pelo Presidente Bolsonaro ao Deputado Daniel Silveira, e lhe aplicou uma multa de 405.000,00 e  obrigou a usar tornozeleira eletrônica. Os desdobramentos deste ano será possivelmente no dia de hoje, acredito em uma desestabilização entre poderes no dia de hoje. Na minha opinião isso será péssimo para o país. Só existe uma saída, o uso do artigo 142, não sei se específico para o Alexandre ou para todo o STF.

     Segundo a diretoria da AABB, time de Sinop MT, o pênalti dado pelo Juiz por apelido de Pernambuco não existiu. Mas, temos a filmagem e a penalidade foi claríssima. Enviamos no dia de ontem e se convenceram que realmente aconteceu. Ainda bem que tinha o VAR.