terça-feira, 30 de agosto de 2022

Torcida de Maior de Todos em Ubatã


 

Camisa do Maior de Todos em criança lindíssima


 

Reunião:- Vôlei e Futebol


 

Mercedita

Reumatismo Master é lenda?

    Até lá longe, conhecem o Maior de Todos. Alguns querem camisas de presente, outros querem saber coisas particulares da nossa história. Canta seu hino para nós, quem compôs, quem canta. É verdade que o Divino já jogou com a camisa do Maior de Todos, foi o que me perguntaram em Conceição de Alagoas. Como é ouvir o hino nacional, tocado por uma banda há mais de 15 mil Quilômetros daqui. Como é ser Reumatismo, sei não, deve ser uma merda não ser. Diz pra mim, como é ver seu time ser campeão no México? Isso não é nada, o mais difícil é ver seu time perder 23 jogos em 15 anos. É só comemorar, resenhas repetitivas, de só alegrias? Já tiveram tristezas, sim, é muito difícil ir deixando gente para trás, quase ninguém, mais foram ficando, um em cada 5 anos, mesmo assim é triste. Quem é esse aí, amigo, não tem como você não saber, é um atleta do Reumatismo, fique tristinho não, um dia vc chega lá. Faz força que vc consegue.

Historia De Um Amor

Martinha - Cilada (Inédito)

Reumatismo Master em versos e prosa

Reeleito

    Impressionado fiquei com os debates dos candidatos a presidência da república. Na Globo parecia uma palhaçada, e a coisa ficou clara para o povo, que já não é mais enganado e faz tempo. Na Band foi um debate sem qualidade, vimos apenas militância de esquerda e muita fraquinha, pois Bolsonaro sem ler arrasou o ladrão de 9 dedos.  Ninguém mostrou plano de governo, o assunto principal era atacar o Capitão, que tirou de letra e colocou a safada da Vera Magalhães em seu devido lugar, a de datilógrafa. E as bestas da Tebet e  a Soraya, que assistiram a Doutora Nisi Yamagushi ser massacrada na CPI da COVID, estavam na comissão e nada fizeram. Agora ficaram indignadas em defesa dessa idiota da Magalhães. Não adianta chorar, o capita está reeleito.

Atualizando

    A equipe do Reumatismo em suas duas categorias (50 e 60) enfrentarão jogos comemorativos de aniversário do Clube 7 de setembro, neste sábado vindouro.  As 13,30 horas na categoria 60tão enfrentaremos a equipe do Só Eventos futebol e samba e logo em seguida a equipe da Associação Pereirense na categoria 50tão.

    Os treinadores Deusdete e Monteiro esperam contar com todos os atletas para esses confrontos. No último confronto contra o time do interior o Reumatismo 50tão apenas empatou jogando em seus domínios. E contra o Só Eventos será o primeiro confronto da história.

    O Reumatismo que nunca teve problemas com goleiros, hoje está com o maior perrengue, pois o arqueiro titular está com problemas na clavícula e  já está afastado há mais de 30 dias, e estamos com deficiência em nosso 60tão.

    Ficamos todos esses dias sem postagens devidos problemas com nosso e mail, e o blog spot arrumou uma saída temporária para que possamos atualizar nossas notícias.

Artilharia do 50tão