sábado, 25 de novembro de 2023

Respondendo blogueiros

1°) Qual é o maior artilheiro da história do Reumatismo? Natália Fernandes, moro em Cornélio Procópio, estou tentando levantar a história do Vai Quem Quer F C de Master. Verificando a organização do Maior de Todos, resolvi segui-la. R:- Atualmente temos um atacante que está em sua sétima artilharia consecutiva. Batendo todos os recordes anteriores. O nome dele é Fábio.

2º) Nós, fizemos um blog para o nosso time, aqui de Francisco Morato SP, mas o número de acesso está crescendo lentamente. Outra coisa que está em aberto é a parte administrativa dele, por exemplo, comentários ETC. R:- Sobre número de acesso é assim mesmo, nós passamos por isso também. Sobre os comentários vocês é que administram. NO início eu deixava que as pessoas comentassem direto nas postagem e ficava aberto para todos. Um dia, jogamos em casa e vencemos um tradicional rival, e um atleta deles, o qual foi expulso entrou no blog e disse coisas terríveis. Tiramos os comentários direto nas postagens e deixamos só para que o redator leia. E recentemente mudamos, e excluímos. Sabe como é, mandamos jogadores embora e eles com raiva, falam besteiras. Desta forma tiramos a saída deles mostrarem o ciúmes. Agora o que está funcionando bem é o fale conosco via fone. 
 

Transmissão ao vivo para o mundo

   Esse evento do dia 2/12, terá transmissão ao vivo via web. A partir de amanhã postaremos aqui em nosso blog o endereço do canal que vocês poderão acompanhar ao vivo. Por exemplo, esse assunto importante, está sendo resolvido, pela presidência e departamento de Marketing. Esse assunto de transmissão é muito complicado, demoramos 30 dias para chegar em um acordo, o qual foi fechado ontem. Faltando ainda desenvolver a parte dos patrocinadores.
 

Administração compartilhada

    Considerado um evento importante, "Reumatismo x Ipiranga do Paraná" a diretoria do Reumatismo resolveu trata-lo em duas frentes. 1º) A organização será coordenada e realizada pelos atuais dirigentes do Clube. 2º) E a fiscalização por parte dos Fundadores Edson, Nilson e Ismael. A recepção recebida no Paraná, em todos os sentidos foi algo magnífico. Tanto na estrutura de campo, logística e a alimentar, sem deixar de falar o calor humano e a resenha. Aproveitando a vinda deles, aqui em nossa cidade, a diretoria do Reumatismo colocou um plano em ação, o qual já consta na restruturação, que é dar minutagens administrativas, para os novos diretores. E dividiu as tarefas entre eles.

Festa no Rochidalle

     No próximo sábado, "02/12" estaremos jogando no estádio do Rochidalle em Osasco. A programação será a seguinte: As 13,00 horas, bola rolando para a preliminar, onde dois times  tradicionais de Osasco estarão em campo. Califórnia e 7 De Setembro, se apresentarão com suas categorias 60 anos. Essas duas agremiações foram escolhidas por se tratarem de clubes irmãos. Em seguida entram em campo  Reumatismo e Ipiranga da cidade de Palmeira PR, jogarão nas categorias 60tão e em seguida entram na categoria 45+. Depois disso o pessoal de Palmeira PR, serão recepcionados no Rancho do Pescador na praça do samba.

Bom dia