sexta-feira, 29 de agosto de 2014

"Festa no Pacaembu"

Diretor do Reumatismo, Edson Teixeira do Vale e família, "na foto", estiveram presentes no aniversário da Sociedade esportiva Palmeiras. 
Como é tradição, parece até uma praga, todos os clubes em seu centenário, vão mal. Neste dia o Palmeiras perdeu para o Atlético Mineiro dentro do Pacaembu, por 1 x 0, jogo válido como "ida" da Copa do Brasil.
  Nem por isso deixamos de valorizar o centenário de um dos clubes tradicionais do Brasil, nos quais já desfilaram com sua linda camisa, Ademir da Guia, Valdir de Moraes, Geraldo Escoto, Luiz Pereira, Dudu, Marcos, Evair, Djalminha e centenas de atletas de alto nível. Parabéns á todos os Palmeirenses deste mundão de Deus. Apenas uma ressalva, aquela senhora de azul e branco, é Palmeirense? Hum, não sei não....

"Informações"

Na foto estádio do Algarves em Portugal.
1 ª) O jogo de amanhã as 11,00 horas, acontecerá mesmo com chuvas. 
2 ª) Já o de domingo se acaso ocorrer pancadas de chuvas estará automaticamente cancelado. 
        Portanto ficar em contato com a comissão técnica.
3 ª) Atenção todos os atletas do "Maior de Todos", em reportagens "anteriores" desta semana,  estão as convocações  para os dois jogos. Favor lerem e se apresentarem como lá está estipulado.
4 ª) Recebemos no fale conosco um questionamento do blogueiro Akisakofre Pereira, de Campo Mourão, que está conosco semanalmente, filho do querido e já falecido Antonio de Souza Pereira, sobre o Felipão, pois até hoje ele está inconformado com o desempenho da seleção Brasileira.
R:- Quando ele foi chamado para ser o técnico, dissemos aqui, por várias vezes,  que estavam errados. 
      Foi campeão sim em 2002, mas não evoluiu em nada, ou seja para mim, já era previsto, apesar de torcer por ele, pois sou amante do futebol. 
     O que não podemos admitir, são agressões verbais, que o técnico vem sofrendo. 
    Tenho um amigo, o qual é representante comercial, ele atende construtoras, e em uma viagem para Porto Alegre, coincidiu que estava no voo o Felipão, e ele não foi agredido por causa dos seguranças, mas foram dizendo palavrões para ele até lá. 
    Além do mais, o futebol não é um ciência exata, não é por quê não concordava com sua escolha, que tudo ia dar errado. Apenas era e é minha opinião, e não saberia dizer quem seria o ideal.  Obrigado amigo blogueiro por todas as palavras na qual você cita o Reumatismo, estarei enviando uma camisa do "Maior de Todos", em seu endereço.