segunda-feira, 23 de abril de 2018

Diário da Nação Reumamaster

Na foto, mostra parte do elenco do Reumatismo, em viagem internacional, em um avião da aeroméxico.

   Uma coincidência que um blogueiro nos chama atenção é a segunda rodada das temporadas de 2016/17 e 18. 
   Os placares dessas rodadas foram iguais "3 x 0".. Em 2016, no dia 13/02, vencemos o Velha Guarda de Carapicuíba,  por 3 x 0. Já em 2017, no dia 11/02, jogando em Porto Feliz, no estádio da Popular, vencemos a OAB "ordem dos advogados do Brasil" de Indaiatuba, por 3 x 0. Já em 2018, no dia 10/02,  jogando em Cerquilho, vencemos o Sede zero por 3 x 0. Interessante mesmo, uma coincidência alegre para nós. Queremos agradecer nosso blogueiro de Curitiba, Sr Joaquim Oliveira, morador da Rua João Negrão.

    Com insistência um blogueiro nos questiona o seguinte: Em que rodada o Reumatismo perdeu pela primeira vez nas temporadas de 2018/17 e 16. A demora da resposta caro Sr Ignácio de Lima Filho, morador de Osasco, é por que essa resposta já foi dada. Nosso time, levando em consideração essas três temporadas, perdeu na 24ª rodada.  Foi no ano de 2017, perdeu jogando na Arena Portão, para um time na categoria inferior a nossa por 3 x 0, para um timaço de São Lourenço da Serra, por nome de Municipal.

O blogueiro Sr Venâncio Meireles, atleta da Associação Pereiras de Pereiras - SP,  nos pergunta:- O que aconteceu com o atleta Edson Xará, que já jogou pelo nosso time, segundo ele?  Não tenho a menor ideia, a última vez que vimos falar dele, estava disputando um campeonato no interior. E concluindo sua pergunta, iremos jogar em Pereiras no dia 05/05 e estamos com saudades da galinhada que é servida aí na resenha.

Qual o time que mais vezes saiu jogando nessa temporada de 2018?
Paulinho, Brusque, Deodato, Samuel e Valdemir. Dinho, Deusdete, Borra e Monteiro. Davi e caio.

 

QUEM MAIS JOGOU EM 2018