domingo, 3 de setembro de 2023

Mudanças de Planos

Diretoria do Reumatismo, volta atrás e marca um jogão de bola para sábado dia dia 9/9. Estarão duelando Reumatismo e Sabiá de cotia na categoria 60 anos. Eles virão com a sua categoria 55+.  Está pendente a  marcação com o mesmo time com o seu 50tão a qual deverá ser acertada até terça feira. Já na terça feira "12/09" o time do 50tão do Reumatismo joga as 19,00 horas no Jardim de Abril, contra o Fraternidade "time de policiais", estaremos pagando a visita que eles nos fizeram no Ninho do Carcará.

 

Campeões





 

Time do 60tão que perdeu no festival


 

Só para não esquecer o nosso tamanho


 

Comemora Campeões


 

Artilharia "50tão"


 

Tópicos "direto da redação"

Na foto nosso zagueiro de área Tico.

Ontem recebemos a visita de um antigo jogador do Reumatismo. Ele que se encontra machucado à mais de ano. Estamos falando do nosso grande amigo Cícero.

Quem nos visitou também, foi o antigo médio volante do time que mais venceu jogos em sequência sem perder em toda a nossa história. Estamos falando do grande Geraldo.

Quem veio acompanhar nosso jogo de ontem e saiu de lá satisfeito e nós com a sua presença foi nosso ex treinador Joaquim, hoje treinador do River. Obrigado pela sua visita.

Quem esteve também no Ninho do Carcará foi nosso atleta Piu. Fez uma cirurgia de tornozelo e está com a sua recuperação a todo vapor. Distribuiu os novos agasalhos e participou da resenha.

Ontem nosso volante Válber, tentou jogar, mas, voltou a sentir dores nas costas e saiu com 1 minuto de jogo. Acho que foi um erro ter tentado jogar, mas, a vontade desse jogador é surpreendente. Não é a toa que o 50tão está nesta seria grande de invencibilidade.

   No próximo sábado, teremos um descanso geral para a Cia. Tudo isso por que teremos um feriado prolongado, aproveitaremos essa data para recuperar o elenco.
 

Comentando a taça conquistada

    Sei e tenho certeza, já passei por isso, diversas vezes. A dificuldade de um time jogar com um meio campo que nunca jogou junto é muito complicado. As ausências de Dinho, Gláucio, Walber, Carioca e Zé Paulo nos causaram transtornos. A defesa estava completa e o ataque também. Somando todos os problemas, para complicar, sofremos um gol "aliás uma pintura" logo no primeiro minuto. Nem com tudo isso, desestabilizou nosso time, continuamos focado no jogo, enquanto isso tentávamos acertar a meia cancha. E devagarinho foi corrigindo, os erros de passes, foram apenas no início de jogo, mas a frouxidão na marcação na meia cancha foi o jogo todo. O adversário atacava por dentro, tivemos problemas na leitura de jogo nas laterais, que podiam auxiliar a meia cancha, povoando, assim por diante. Isso foi difícil de corrigir e não foi corrigido. Em uma jogada espetacular, Marcão bateu de fora da área e empatou o jogo, ainda na primeira etapa. Encheu de confiança o time todo, que passou a criar mais, e em outra jogada maravilhosa, Dennys fez um lançamento longo para Fábio, que saiu do marcador, finalizou com uma pancada, bateu no zagueiro e voltou para Marcão que concluiu, mostrando a saga de artilheiro que lhe é peculiar. Ouve várias tentativas de corrigir o meio campo, mas, foi apenas paliativo e nada com acerto definitivo. No geral uma atuação com a alma, mantivemos a invencibilidade na temporada e a vitória foi com a marca Reumatismo Master, o Maior de Todos. O time foi à campo com Marcelo, Nenê, Garcia, Tico e Moisés (Evandro). Deusdete, Walber (Dennys), Robles e Lucas. Marcão e Fábio. No caso do Walber, voltou a sentir a lesão com 1 minuto de jogo e foi substituído.

Reumatismo 2 x 1 Família Rios de Carapicuíba "festival do 7 de setembro"