sexta-feira, 27 de março de 2015

"Visitando Arena Corinthians"

   Neste sábado, a equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, jogará na "Arena Portão" as 14,00 horas. Enfrentará desta feita o Sem Nome de Itapevi.
  Todo o elenco está convocado para esta partida.
  Na noite de hoje a equipe de dominó do Clube Estrela estará treinando visando o jogo do próximo domingo pelo Paulistão. Nosso técnico Bruno convocou todos os jogadores, e o treino começará as 18,00 horas. 
  A convite do pessoal da Gaviões da Fiel, estive na "Arena Corinthians" assistindo o jogo "Corinthians e Penapolense". Um publico de chamar atenção, pouco mais de 27.300 pessoas acompanharam o jogo de forma vibrante. 
   Conversei com compositor Greco da música "Me de a mão, me abraça", o hino de carnaval que é tocado ainda hoje no mundo inteiro. Conheci também o compositor do samba enredo deste ano. Recebi o convite para me associar na torcida organizada da gaviões da Fiel, além do ingresso de Corinthians e Danúbio, pela Libertadores, jogo da próxima quarta. Sabemos que "dizem" tem estádios mais lindo que o nosso, mais eu duvido. Até pela importância do mesmo, "já teve jogos de copa do mundo", inclusive a abertura, e será palco das Olimpíadas de 2016. O projeto arquitetônico ainda não está pronto, pois ainda está sendo construindo o maior placar eletrônico do mundo.