quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Jogos fora de casa

  Relação acima estão os jogos em que o Reumatismo atuou em viagens, devendo salientar que os jogos dos dias 23 e 25/10 fizeram parte da 1º Taça Cidade de Lins de Futebol Master.
  Foram 20 jogos com:- 9 vitórias, 10 empates e apenas 1 derrota. Foram 44 gols á favor e 22 contra.

1º Copa Nacional de Futebol Master de Poços de Caldas

    Uma reunião realizada na sede do Resort Monrreale na cidade de Poços de Caldas, nesta segunda que passou, selou de vez a organização do Torneio Nacional de Futebol Master.
    A data do evento será do dia 09 à 14/09 (domingo a sexta), com participação de 8 times.  Os times serão os seguintes:- Seleção regional de Poços de Caldas, Seleção Brasileira de Master, Caldense, Reumatismo e Paraná Rod Raf e mais três times que serão definidos em alguns dias. O evento será em homenagem ao aniversário da Caldense.
    Participaram desta reunião:- Sr Flávio proprietário da Rede Monrreale, Sr Everaldo proprietário da Pomptur, Sr Wellington Paulista secretário de Esportes da cidade de Poços de Caldas e os diretores da FEFA "Edson Galdêncio e Nilson Ferreira David".
  Serão utilizados 2 estádios, os jogos serão noturnos, teremos duas emissoras de TV transmitindo os jogos "Uma local - transmissão ao vivo para a região" e outra é a TV oficial do evento "TV nova Cidade de Osasco". Uma emissora de Rádio Local e cobertura da revista Viver e do Jornal Folha da Cidade, além da imprensa local.
  Será o maior evento de futebol master já realizado na região, estarão presentes dezenas de ex profissionais, árbitros históricos, árbitros em atividade atuando com emblema FIFA. Bandas tocando hino mineiro e nacional, shows "membros da Praça é Nossa - do SBT", Bandas regionais, etc
Aguardem........
  Inscrevam seus times na FEFA "federação esportiva de futebol amador" e participem do 1º Torneio Internacional de Futebol Master da Cidade de Poços de Caldas.

Analisando

     Fazendo uma análise dos jogos do Reumatismo em casa na temporada de 2017, chegamos a seguinte conclusão:
Números de vitórias 16, empates 8 e 2 derrotas. 
    O número de derrotas em casa, foi maior que o fora de casa, 2 contra 1, e em seus 11 anos de vida o Reumatismo tem apenas 13 derrotas, jogando na Arena Portão. Sendo que teve três temporadas sem perder se quer um jogo. O índice de pontos alcançado jogando dentro de casa ficou abaixo da média histórica, girando próximo de 70%, contra 73.5.
   O número de gols a favor ficou na média, jogando em casa marcou 70 vezes e sofreu 29. Outro dado interessante, é a quantidade pequena de gols dos artilheiros, desta temporada e o alto número de gols de defensores.
  A comissão técnica passou o ano reclamando da quantidade de atletas para os jogos, um tanto por machucados e compromissos dos mesmos.
  O título conquistado em Lins, marcou positivamente a temporada.
  Nos próximos dias estaremos fazendo análise dos jogos fora de casa.
Obs:- O jogo contra a OAB de Indaiatuba, o Reumatismo atuou como mandante, mas, mandou o jogo no Estádio da Popular em Porto feliz.