domingo, 24 de março de 2024

Pergunte que eu respondo

1º) Sobre o futebol em geral, qual a diferença do praticado no Brasil e o da Europa? R:- Mirtes de Oliveira do Jabaquara São Paulo Capital. R:- Entre clubes é abissal. A Europa está anos luz em nossa frente. Lembram-se do City e o Fluminense, o City estava praticamente com o time reserva, sem seus três principais jogadores e ganhou como se tivesse roubando pirulito de uma criancinha de três anos. Quando tratar de seleções, as coisas mudam um pouco, mesmo a Europa estando bem na frente, as diferenças diminuem, devido o entrosamento dos selecionados Europeus. Não tenho dúvidas nenhuma que o Brasil não ganha do City e nem do Leverkusen, pra mim os dois melhores times do mundo na atualidade. Obrigado pelas palavras sobre o blog, sobre o Reumatismo, estamos sempre a disposição sua e de seu pessoal, um beijo no coração.
 

Contratação

   Diretoria do Reumatismo acerta com o árbitro Luizinho, para ficar  encarregado para apitar seus jogos. Ele vem por indicação, apitou os primeiros dois jogos e agradou por completo. Teremos novos custos, mais seria necessário essa aquisição devido as dificuldades que Vinhamos encontrando.
 

Oficio para requerer o Prof José Liberati

  Nesta semana protocolamos na secretaria de esportes um oficio solicitando o Estádio Pref José Liberati, para o jogo de 20/07 contra a Linense. Nesta semana teremos o posicionamento deste órgão. Nosso departamento de marketing trabalha a parte das refeições e músicas. Teremos que fazer no mínimo o que foi feito para nós quando na estada em Lins. Devemos salientar que em Lins o 50tão ficou no 0 x 0 e o 60tão no 1 x 1.
 

50tão :- falando do jogo

   Com uma série de desfalques muito grande, além disso teve a baixa de Ricardo que sentiu a coxa no jogo, mesmo assim com muita soberania nosso 50tão goleou de forma impiedosa o 100 Juízo de Francisco Morato por 7 x1. Os gols não demoraram a sair, logo de cara aos 5 minutos fizemos o 1º, aos 11 o 2º e aos 15 o 3º, com isso as coisas foram facilitadas. Nossa defesa se comportou de forma brilhante, Teteu, Nenê, Tico, Anderson Robles e Zé Paulo. A meia cancha com Adriano, Dennys, Gláucio e Ricardo (Piu),  não ficaram atrás, mantiveram o nível, erraram quase nada a recuperação da posse de bola era muito rápida, marcação forte e o adversário sentiu. O ataque sem dúvidas é matador, desiquilibra a nosso favor.  Os gols foram de Fábio 3, Dennys, Gláucio, Adriano e Zé Paulo. O time não sofreu em nenhum momento, impôs seu ritmo, acelerou e desacelerou quando quis. Devemos destacar o golaço de Zé Paulo, desde o início da jogada, de pé em pé em um toque só, Zé Paulo saiu na cara do gol, que guardou com categoria. Parabéns a todos, principalmente a comissão técnica que vem desempenhando um grade trabalho. 
 

Márcio completa aniversário no dia de hoje

   O chão vai tremer lá pelas bandas da Cruz Preta. Pois um de nossos maiores ídolos está fazendo aniversário. Desejamos a ele toda a sorte do mundo e que essa data se repita por muitos e muitos anos. Desejamos a ele que se recupere o mais rápido possível, pois faz muita falta em nosso convívio. Tem uma história linda com o manto do Reumatismo, fez gols de rara beleza, jogou partidas e mais partidas de forma extraordinária. Parabéns Márcio Bastos, seja feliz sempre.
 

Comentando o 60tão

    Sim, chegamos agora, para lhes contar tudo que aconteceu, na grande vitória do Maior de Todos neste sábado contra o São Bento de Barueri. O time foi à campo com: Anderson Robles, Edenilson, Nilson, Tico e Bruschi. Paulo César, Prado, Edu e Márcio Costa. Deca e Tulik. Time foi muito bem, equilibrado e com muita raça, tocava a bola de forma aceitável, com poucos erros. Não sofreu em momento nenhum. O treinador Nenê, utilizou Cícero e Piva na segunda etapa. Os gols foram de César Prado, que marcou seu 1º gol com a nossa camisa, e Tulik, ao pegar um rebote depois de uma bela cobrança de falta de Tico. Cada dia que passa o time sabe o que quer, apesar de estar com muitos desfalques o time jogou acima da média costumeira. Parabéns à todos os atletas que participaram deste jogo e principalmente a comissão técnica pelo belo trabalho.
 

Bom dia família reumamaster

      Ontem foi mais um dia histórico para o Reumatismo. Dois jogos e duas vitórias contundentes. Com muitos desfalques o 50tão voltou a vencer e foi por 7 x 1 e não foi de qualquer time, foi do 100 juízo, timaço de Francisco Morato. Já o 60tão venceu o São Bento de Barueri por 2 x 0, outro jogaço no Ninho do Carcará.

Bom dia para toda a família Reumamaster.