terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Direto da redação

(Foto) Nossa musa Paula Fernandes passando férias na Tailândia.

Em Uma conversa reservada com o Sr Osni "diretor do Torre de Pedra", ficou acertado que será servido uma galinhada depois do jogo.

O atleta Elizeu reclamou da ausência de seu nome na matéria "confronto: Passado x Presente",  na escalação do time da quele jogo. Verificando, percebi que ele está com a razão. Erro ao digitar a escalação do time da quele dia. 

O Reumatismo quando entrar em campo neste sábado em Torre de Pedra, estará realizando sua 5ª partida na temporada e a 473 da sua história. Ainda tem uma nova marca, neste jogo estaremos enfrentando um adversário de 1 º  confronto. Será a 3ª partida fora de casa.

Quem está perto de seus retornos aos gramados é o nosso lateral Paulo César e o atacante Zé do Carmo. Ambos estão em final de recuperação.

Atenção à todo o elenco do Reumatismo:- jogaremos no dia 1º de maio "dia do Trabalhador", em São Paulo, as 9,00 horas, com saída de nossa sede as 7,30 horas. Aguardem maiores informações para esse jogão de bola. 

O Sr Evandro César de Almeida, assistiu o jogo do Reumatismo neste sábado na "Arena Portão", gostou do que viu. Gramado bom, jogo bom, bela vitória. Gostou também da camisa dos dois times, principalmente a do Reumatismo. E a pergunta é inevitável:- Por que o nome da cidade de Osasco estampada na camisa? Nosso time é de Osasco, mas, nosso campo é em Cotia. Em Osasco muito gramado sintético e o Reumatismo não gosta, apesar de ter sido campeão na Copa Pacífico no México, com esse tipo de piso.