sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

show2


 

show


 

Fatos e fotos






 

Relembrando a semana

     Recapitulando as notícias da semana. O Reumatismo enfrentará o São Bento de Barueri nas duas categorias. O nosso 60tão jogará contra a categoria 55 deles. Além dos jogos teremos a visita do secretário de esportes do município de Osasco SR Rodolpho. Para recepciona-lo faremos um churrasco que está sendo organizado pelo departamento de Marketing.

    Outra notícia que vinculou nossas mídias foi e escolha do local da concentração da delegação que viajará para Palmeira PR. As negociações caminhou nas mãos de Edson Galdencio com os proprietários do Sítio do Coco. 

    Além do aniversário do Ney, problemas com o youtube na geração da live do Maior de Todos, acerto com Alemão para jogar em Palmeira, agora noticiamos as ausências de Monteiro no 60tão e do Fabinho no 50tão.

    NO dia de hoje a dupla campeã da 1ª Copa Califórnia de Dominó estará sendo homenageada e receberá as medalhas do título. O evento acontecerá nas dependência do Califórnia. A dupla Edson e Luizão que estão se preparando para a disputa do Estadual que terá seu início em 28 de março com término 5 de abril na cidade de São Bernardo dos Campos.