quinta-feira, 23 de junho de 2016

Painel do Blog

    A saída para a viagem até Porto Feliz neste domingo, será de nossa sede e o horário as 8,00 horas. O jogo está previsto para ter seu início as 9,30 horas. Todos os atletas do elenco estão convocados.

   Nesta manhã, foi preso em Brasília o ex ministro do governo Lula e da Dilma "ambos do PT", o Sr Paulo Bernardo, esposo da Senadora Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná. O motivo é por corrupção ativa e lavagem de dinheiro. Aos poucos o bando de ratos de esgotos do PT estão saindo de sena.

No dia 06/05/2012, Reumatismo e Popular entraram em campo em Porto Feliz e empataram em 1 x 1. O time do Reumatismo foi á campo com:- Matheus, Paulo César (Cardoso), Nilson, Carlos (Ismael) e Macuco. Edson, Fred, Dida e Edu. Crystian (Éder) e Ivan. Gol de Edu.

   Quem falou com a reportagem do blog esta semana, foi nosso ex zagueiro Éder. Segundo ele, o melhor time do Reumatismo que ele viu jogar é aquele que tinha o meio campo:- Deusdete, Takao, Márcio e Monteiro. Mesmo assim, disse que irá ver esse time atual jogar. O time que ele citou chegou a um aproveitamento de 80,7 %  dos pontos disputados.