segunda-feira, 6 de junho de 2022

Feijoada a vista

   Quem esteve passeando com a família no Rio de Janeiro foi o nosso lateral direito Edenilson. Já está de volta e deve estar presente no próximo final de semana.

    Quem vai descansar por três finais de semana é o nosso atacante Tulica. Segundo ele está sem férias há vários anos e seguiu viagem para Campo Largo no Paraná. Vai fazer falta nos jogos e na resenha.

     Nosso financeiro Ismael, acertou para o dia 25/06, um jogo contra o colete do 7 de setembro, as 13,00 horas. Neste dia, aproveitaremos o inverno e faremos uma feijoada. Contamos com a participação de todos.

Bandidos votam em bandidos

      As eleições de 2022, irá definir o que queremos, para nossos filhos e netos. Se a esquerda voltar a comandar o país, tenho certeza absoluta que estaremos virando Cuba, Venezuela etc. Imagina a liberação da maconha, volta do sindicalismo, a volta do MST, a corrupção desenfreada, a festa com o dinheiro publico pelos artistas lacradores, a continuidade da pior educação do mundo, enfim ladrões a solta por todos os lados. Bandidos votam em bandidos.  

Compromissos do sábado que vem

    No próximo sábado estaremos enfrentando a equipe do AFUJAB de Osasco. Jogo foi acertado na tarde deste sábado entre Ederson e Edson Galdencio. Esse jogo é na categoria 50 anos.

    Entre os dias de hoje e de amanhã, estaremos oficializando um jogo para a equipe do 60tão. Em princípio está marcado contra a equipe do Benhur na categoria 50 anos, a qual enfrentou a do Reumatismo neste sábado. 

relembre