terça-feira, 9 de dezembro de 2014

"Festa, Festa, Festa....."

   No próximo sábado, estaremos realizando o último jogo da temporada, enfrentaremos o time de nossos amigos da "Turma do Bagaço".
   Será realizado a festa de final de ano das duas equipes, além da despedida de nosso atleta Caio.
   O jogo será realizado na Base Aérea, zona norte de São Paulo. O endereço é Av Olavo Fontoura, 1400 (atrás do sambódromo paulistano). 
   O início do jogo será as 8,00 horas, pedimos para que os atletas cheguem as 7,30 nos vestiários. Obs:- Ao chegar no endereço, serão recebidos por militares da aeronaltica, digam que irão no campo do Bagaço.
   Pedimos para que os atletas que não puderem ir, avisar a comissão técnica até sexta. 
   Obrigado á todos. 

Balanço de abril


    No mês de abril, só realizamos duas partidas, devido o feriado prolongado de 19/04 de Tiradentes e as chuvas de 26/04.
    No primeiro trimestre, nossa comissão técnica utilizou 31 atletas, sendo que 9 não pertence ao elenco atual: Cardoso, Rubão, Neguita, Helinho, Tenório, Artur, Toninho, Joel e Carlos Sargento. 
    Nos dez primeiros jogos, nove foram realizados fora de casa. Os resultados foram os seguintes: 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Um fato raro em nossa categoria marcou a única derrota até então, contra G R da Penha em São Paulo, o adversário entrou em uma confusão e agressões sem precedentes. Tudo aconteceu quando o Reumatismo empatou o jogo em 3 x 3. Momento trista do futebol.
    No primeiro trimestre os artilheiros foram os seguintes: Ivan 8 - Fuminho e Monteiro 3 -
Crystian - Marililton -Helinho - Anderson com 1 cada.
    Das dez primeiras partidas do ano apenas Monteiro e Tenório  tiveram 100 % de presenças.