segunda-feira, 8 de maio de 2023

Direto da redação

    Depois de 150 dias, nosso goleiro participou de um treino desintoxicante em Palmeira PR, administrado pelo nosso treinador Deusdete. Segundo ele não sentiu, e matou saudades que estamos dele. Espero seu retorno o mais breve possível.

    Acertamos no dia de hoje, a data de retorno do Ipiranga F C de Palmeira PR, para jogar em Osasco SP. A data é dia 2/12, um sábado.  Até aí tudo certo, precisamos saber se jogamos em nosso estádio ou no Rochdalle. Esse assunto passa a ser pauta a partir de hoje de nossos diretores.

    Quem retornou depois 720 dias, em um jogo oficial, foi nosso meia Márcio. Jogou o tempo todo, correu barbaridade e mostrou que é diferenciado, e deverá ser utilizado no 50tão, em breve, segundo nossa comissão técnica.

    

direto do Paraná





 

Só feras


 

Novo recorde


 

Ildo e sua Banda Palmeira Paraná

 
Vejam o que fizeram para nós, uma coisa fantástica, além de ser o melhor da Palmeira o Ildo é da família. Muito obrigado Altamir e Cia por realizar nosso sonho.

Comentando o 60tão

    O 60tão do Reumatismo fez uma bela partida, mas, foi suplantado pelo belo time do Ipiranga lá na cidade clima do Brasil "Palmeira" por 2 x 1. Com um gol no último lance do jogo, feito de 40 jardas por Altamir, um belíssimo tiro, de forma inapelável para o nosso excelente arqueiro Teteu. Com esse gol o Ipiranga saiu de campo vencedor. Mas, nosso time jogou de forma compacta, trocou a bola muito bem, equilibrou o jogo o tempo todo. O nosso gol foi marcado por Márcio cobrando penalidade, a qual foi sofrida por Nilson. Aliás o Márcio foi nosso principal jogador em campo, ele que está voltando depois de 2 anos lesionado.  O técnico Deusdete utilizou os seguintes atletas:- Teteu, Edenilson, Nilson, Masetto, Claudeir, Zé Paulo, Alemão, Márcio, Maurício, Denílson, Tulik, Samuca, Piva, Vanderlei, Ismael, Paulo César,  Clóvis, Anderson Robles, Paulinho. Parabéns á todos.
 

60tão:- Ipiranga de Palmeira PR 2 x 1 Reumatismo


 

Comentando o Suíço

  No sábado dia 06/05/2023, a delegação do Reumatismo, foi recepcionada com uma festa, que não dá para dimensionar o tamanho. E no momento da festa aconteceu um jogo de Futebol suíço, que é bastante praticado na região. E com 2 gols de Dinho, o Reumatismo venceu um time do eterno prefeitão Altamir, por 2 x 1. Com certas dificuldades, pois nosso goleiro Teteu pegou uma penalidade no último lance do jogo. O técnico Deusdete utilizou os seguintes atletas:- Teteu, Anderson Robles, Deusdete, Dinho, Vanderlei, Piva, Paulo César, Piu, Zé Paulo, Ismael e Samuca. Parabéns á todos.
 

Futebol Suíço: Amigos do Altamir 1 x 2 Reumatismo


 

Comentando o 50tão

   Olá galerinha atenta em nosso blog, se achegue mais, vou contar tudo sobre o que aconteceu no Paraná, a partir de agora. Novamente o 50tão do Reumatismo passeou em campo, com algumas dificuldades, mas, não sofreu, ficou o tempo todo equilibrado dentro de campo. O Ipiranga no inicio do jogo partiu pra cima, mas não conseguiu furar o sistema defensivo do Maior de Todos. O time se manteve no mesmo patamar das exibições do ano e mesmo jogando fora de casa manteve a sua invencibilidade na temporada. O técnico Deusdete utilizou os seguintes atletas:- Teteu, Zé Paulo, Garcia, Tico, Moisés, Evandro, Adilson, Dinho, Maurício, Deusdete, Anderson Robles, Piu, Dennys, Marcão e Fábio. O ponto alto do jogo foi o segundo gol do Reumatismo, onde o time saiu jogando, levou a bola até o ataque, e o resto foi uma pintura de Marcão e Fábio, que fizeram uma tabela fantástica, culminando com um golaço de bola e tudo de Fábio. Talvez seja o gol mais lindo de nossa história. A comemoração foi algo descomunal. Os dois gols foram de Fábio. Parabéns á todos.
 

50tão:- Ipiranga F C de Palmeira 1 x 2 Reumatismo F C de Osasco