segunda-feira, 13 de junho de 2016

Tocando a bola

  O atleta Eduardo comunicou nossa diretoria de marketing, que por problemas particulares aos sábados, deixará o elenco do Reumatismo. Segundo nossa comissão técnica o motivo seria outro.

No próximo sábado, a equipe do Reumatismo, volta a atuar na Arena Portão. Desta feita enfrentará o time dos Amigos do João XXlll, e o jogo terá seu início as 15,00 horas. Pedimos aos atletas chegarem por volta das 14,30 horas. E durante a semana será feito um acordo sobre o  "comes e bebes" que faremos após o jogo, e postaremos aqui no blog.

Os próximos jogos serão os seguintes: 18/06 Reumatismo x Amigos do João XXlll (sábado)
26/06 (domingo) Popular de Porto feliz x Reumatismo (início 9,30 horas)
02/07 (sábado) E C Municipal de São Lourenço x Reumatismo (início as 9,30 horas).
Favor se agendarem, observando que quando o Reumatismo estiver na coluna 1 o jogo é em casa.

A artilharia da temporada está da seguinte forma: Almir e Monteiro 6 gos cada e Ivan com 5. E os atletas que mais atuaram são os seguintes:- Com 12 jogos "número total de jogos da temporada" apenas Almir e Paulinho e nosso treinador Edson Galdencio.

Nossos blogueiros são muito atentos. O Sr Caetano Rosso de Avanhadava fez a seguinte observação: No sábado que passou, diz no blog que o time estava com 19 jogadores, quando na escalação está com 21. Caro amigo, o Sr Está absolutamente correto, estávamos com 21, ocorreu um erro de redação.

Observar que no dia 23/07, o Reumatismo joga na Arena Portão, mas, as 10 horas da manhã, e é sábado. Favor se agendarem. Neste dia enfrentaremos o perigoso adversário o Vila Palma.

Quem ficou contente e postou um comentário aqui em nosso blog, foi a Sra Vanessa, esposa do Fábio, que viu o Reumatismo jogar pela primeira vez e gostou muito do time e do grupo. Obrigado Dona Vanessa.