terça-feira, 25 de julho de 2023

Férias bem próximas

     Alguns atletas do Reumatismo estarão embarcando para Fortaleza na semana que vem.  Vão passar férias no estado do Ceará,  descansar com seus familiares. A data de embarque se divide em duas, Edson e Nilson com esposas saem no dia 2/08 logo de manhã e os demais no dia 03/08. Edson e Nilson sairão de aeroportos diferentes e horários também, o que é certo é que se encontrarão no aeroporto de Fortaleza para almoçarem juntos. Já está escolhido os pratos e os restaurantes. Baião de dois com picanha regado a cerveja. Aguardaremos as chegadas de Masetto, Edenilson e Piu, todos acompanhados das esposas, além de alguns amigos do Maior de Todos. Que Deus ilumine as nossas férias. Passaremos por lá uns 5 dias.

Reumatismo excursionando


 

Melhores momentos


 

Fale conosco

   O blog do Reumatismo está sendo postado direto da cidade de Palmeira PR. E o sistema que controla todas as informações do Maior de Todos está instalado em um computador em Osasco. Portanto, as informações de artilharia "exemplo" só temos no momento que lá chegarmos. Muitas pessoas entram no "fale conosco" e me pedem informações de alguns dados e não tenho enquanto estiver aqui. Estarei chegando em Osasco pouco tempo antes dos confrontos contra o Itaoca de Mongaguá neste sábado.
 

Reforçados para os confrontos de Osasco


   Agora de manhã, por volta das 10,00 horas, participei de uma reunião política com café da manhã e fiquei sabendo de algo que interessa e muito ao Maior de Todos. Segundo um filho do eterno Ipiranguista falecido, grande amigo Aguinaldo, a delegação do Ipiranga que vai para Osasco no final de ano, irá bastante reforçado. No 60tão irão levar meio time do Renascença de Porto Amazonas, cidade vizinha de Palmeira. Já no 50tão o time irá bastante reforçado, querem dar o troco pela derrota aqui na cidade clima do Brasil.  Pediram para não me contar, mas, fiquei sabendo. Sei que no mês de Dezembro, estamos todos de férias, temos dificuldades para estar com os times completos, portanto já temos essa informação.