segunda-feira, 19 de maio de 2014

"Resenha"

    Neste domingo, na cidade de Mairinque, a equipe do Reumatismo enfrentou o Clube Casm (foto) e empatou em 2 x 2.
   Foi o primeiro jogo treino da equipe que estará viajando para Europa em setembro. 
   Estavam presentes os seguintes jogadores que irão para o continente europeu: Roberto, Marililton, Macuco, Robertinho, Osni, Nilson, Barbieri, Rato, Edson e Mário.
   O jogo foi equilibrado, logo no início, o goleiro Roberto salvou um gol certo do Casm, e em seguida Robertinho finalizou contra o travessão. O jogo era cá elá. 
    Anderson abriu a contagem para o Reumatismo, e em seguida Monteiro sofreu pênalti, ele mesmo cobrou e o goleiro efetuou a defesa.  
    No final do primeiro tempo, em uma bobeira de nossa defesa, sofremos o empate. O que aconteceu de diferente, foi uma marcação individual perfeita de Deodato encima do excelente atacante do Casm. Já na segunda etapa, as coisas se equilibraram ainda mais, Marililton fez 2 x 1, e no final do jogo, em um cruzamento para a área a bola morreu no ângulo do goleiro Roberto, dando números finais ao jogo.
  Nossa comissão técnica, gostou do que viu, comentando após a partida.

"PT"

   Diretores do Reumatismo Estrela Máster F C, participaram de um evento do  partido dos trabalhadores, no dia 11/04 de 2014. 
  O evento foi muito concorrido, e estavam presentes a cúpula nacional do partido. A festa rolou solta até altas horas, com muita comida e bebida e boa música.