quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Notícias

     As dificuldades para marcar jogos nas categorias 50 e 60 cada dia fica mais acentuada. Trocando informações com demais diretores de clubes da nossa região, chegamos a conclusão, que com a criação de novos campos com grama sintética, os times passaram a ter seus próprios campos e aí está o problema. Todos só querem jogar em casa. A solução é marcar com times de outras regiões que há muito tempo só acertam jogos se o adversário também atuar em sua casa. O qual considero correto.

     Neste próximo sábado "18/09", será dia de festa na Arena Portão. Motivo são nossos queridos adversários, Manguaça de Barueri e Portuguesa de Desportos, sendo um na categoria 50 e outro na 60. O relacionamento entre as duas diretorias são das melhores e também o confronto dentro de campo sempre são jogos para ficar na história. No primeiro jogo, que terá início as 14,00 horas, será entre Reumatismo 60tão e Portuguesa de Desportos do Canindé São Paulo em seguida Reumatismo 50tão e Manguaça de Barueri. Pedimos a Deus que tudo ocorra na maior normalidade possível, que ninguém se machuque.

     Estamos caminhando para o fim dessa crise sanitária que abala o Brasil e o mundo. Desta forma poderemos estar visitando nossos adversários do interior, coisas que fazíamos com frequência. Pereiras, Porto Feliz, Indaiatuba etc, são os que mais sentimos falta. O perigo ainda existente são as viagens dentro de Van e ônibus com todos respirando o mesmo ar. Com a imunização de todos, aparentemente o risco ficará próximo de 0.