terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Amigos para sempre "11"

   Temos aqui, outro exemplo de muita humildade e muita bola. O grande segredo do sucesso.
 

Amigos para sempre "10"

   Para um grupo de atletas ter um bom relacionamento, tem que preservar a transparência e a humildade. Na foto está um exemplo de tudo isso. Amigos para sempre.
 

Ranking "Por países, estado e cidades"

1°) Somos um clube igual o de vocês, também temos um blog, qual  o ranking de acessos? Nosso time é o Vai quem quer F C de São Lourenço PR, meu nome é Edoirton Paiva. R:- Caro amigo, temos sim, é um serviço que o blog spot nos fornece. Vou te dizer uma coisa fora da pergunta, no fale conosco é o Paraná disparado. Mas, nas questões de acessos o ranking é o seguinte: 1° é o Brasil 2° EUA 3° Inglaterra 4° Indonésia 5° Vietnã 6° Alemanha 7°Canadá 8° Argentina 9° Japão e 10° Venezuela.  Já no Brasil é a seguinte por Estados:- 1° São Paulo 2°) Paraná 3° Rio de Janeiro 4° Santa Catarina 6° Sergipe 7° Pará 8° Goiás 9°  
 Mato Grosso 10° Rio Grande do Sul.
Por cidades:- 1° São Paulo 2° Osasco 3° Palmeira PR 4° Carapicuíba 5° Ananindeua 6° Betim 7° Barueri 8° Jandira 9° Taubaté 10° Rio de Janeiro

Respondendo as feras do blog

1°) Moro em Ibiporã PR, trabalho na prefeitura, mais especificamente na secretária de esportes, me conhecem como Toni Preto, sigo o blog do Reumatismo há uns dez anos, esta semana tentei mandar uma mensagem pelo blog e não consegui, tive que mandar pelo "fale conosco". Por que não consigo mandar, ouve alguma alteração? R:- Caro Toni, muito obrigado pelas suas palavras, você realmente é um cara diferente. Veja bem, antigamente quando as pessoas comentavam pelo blog, automaticamente era postado on Line. Devido alguns comentários maldosos, tivemos que suprimir essa opção. Deixamos os comentários apenas para os editores lerem. E ultimamente até isso suprimimos devido que mandamos embora uns tranqueiras que tínhamos no elenco e elas passaram a escrever nos comentários, enchendo espaços que temos em disco. Além de presidente de outro clube, que morrendo de inveja, também fica falando baboseiras. Mas, estamos sendo assessorados com intuito de criar novas plataformas, e no momento está quase pronto o relatório. A ideia é melhorar o fortalecimento de nossa marca. 

Palhinha geral

     O ano de 2024, começou ontem, e o ano que terminou foi simplesmente maravilhoso, em todos os aspectos. Um deles, como se mostraram eficaz a nova diretoria, se comportou de forma perfeita. Outro aspecto foram os resultados dentro de campo. No 50tão o trabalho dessa comissão técnica, que em momento algum deixou de tratar os jogos como de grande risco de derrota. Já no 60tão, os problemas eram diversos. Corrigiram de forma brilhante, principalmente a parte em que o elenco estava heterogêneo, feito a correção, as coisas entraram nos eixos e os resultados apareceram. De ruim neste ano, foram as lesões do Ricardo, do Paulinho, do Piu e a demora da recuperação do Cícero. Mas, faz parte do jogo e é a vida que segue, o Piu está voltando para os gramados, o mesmo com o Ricardo, o Cícero está em fase final e o Paulinho sai do campo e entra na administração do Reumatismo. Precisamos resolver com calma a situação dos goleiros, com a saída de cena do Paulinho. E que Deus do céu continue olhando para o Reumatismo.

50tão:- "O jogo da vida"

   Ainda concluindo sobre a conversa em família, o tal jogaço de 2023, ao meu ver, também foi conta o Ypiranga de Palmeira PR. Considero essa partida como o jogo da vida, por vários motivos. Um deles é pela bela partida que o time fez e a outra pela alegria e a festa que quem estava de fora. O time mostrou toda a sua qualidade técnica, teve o  domínio do jogo em 90% do tempo. Ouve se um comentário que a nossa defesa jogou de terno. Outra coisa que observei, foi na hora do segundo gol, que teve até invasão do gramado, devido a beleza técnica. Para mim esse foi o jogo da vida, aquela partida inesquecível.
 

60tão:- "O jogo da vida"

    Ainda ontem, conversando em família, sobre o Reumatismo, fui perguntado qual foi o principal jogo de 2023, das duas categorias?. O tal chamado inesquecível, o jogo da vida. Mesmo perdendo a peleja, foi o jogo contra o Ypiranga lá em Palmeira PR. O time que lá jogou está na foto ao lado e sabemos que foi um grande jogo, bem arbitrado, bem jogado e se chega nessa conclusão pela a face dos atletas que participaram. A face que eu vi, era de que tinham realizado o melhor e realmente tinha. Mesmo com a derrota o clima era de satisfação. Estádio show, gramado espetacular, sem nenhuma jogada violenta. O placar ideal seria 1 x 1, tomamos o gol no último minuto. Nosso time jogou bem, tocou a bola de forma perfeita, nosso treinador tinha a seu comando 18 jogadores e todos jogaram.