sábado, 11 de fevereiro de 2017

Resumo de 2017

Na foto ao lado, está o time da OAB de Indaiatuba.
  O Reumatismo jogou por duas vezes nesta temporada.
No dia 05/02 em Pereiras, enfrentou a Associação Pereirense de Futebol e venceu por 3 x 1.
No dia 11/02, enfrentou a OAB de Indaiatuba e venceu por 3 x 0. Jogou em Porto Feliz como mandante.
Os artilheiros do ano são: Ivan 2, Fábio, Moisés, Índio e Marcão. 
Foram utilizados os seguintes jogadores nas duas partidas: Paulinho, Aldo, Carneiro "Goleiros". Paulo César, Edson Xará, Eliseu, Valdemir e Cícero. "laterais". Nilson, Anderson, Deodato e Garcia "zagueiros". Dinho, Deusdete, Moisés e Samuca. "Volantes". Monteiro, Edu, Martins, Índio. "Meias". Fábio, Ivan, Adair e Marcão. "Atacantes".

Reumatismo 3 x 0 OAB de Indaiatuba

Realizando o primeiro jogo de sua história como mandante, no Estádio Benedito de Matos, na Vila Marteli em Porto Feliz, o Reumatismo joga bem e faz 3 x 0, no bom e organizado time da OAB de Indaiatuba. 
  Esse jogo, foi o 2º da temporada e o 424º de nossa história.
   A partida se dividiu em duas fases. Na primeira, um jogaço de bola, a OAB com seu time muito mais novo, aprontou uma correria pra cima do Reumatismo, que encaixou a marcação e impôs seu ritmo e foi dono das ações e virou a primeira etapa com 1 x 0. Já na segunda fase, os treinadores mexeram muito em seus times e o nível evidentemente caiu, mesmo assim continuou um bom jogo. Desta forma o Reumatismo aumentou sua superioridade e ampliou o placar para 3 x 0. Os gols foram de Marcão, Moisés e Índio.
Nosso time foi à campo com: Aldo (Carneiro), Edson Xará (Eliseu), Garcia, Deodato (Nilson) e Valdemir (Cícero). Moisés, Dinho, Anderson (Edu) e Monteiro (Samuca). Ivan (Índio) e Marcão (Martins).