quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Tv Reumatismo Máster"


"Sala de Redação"

1 º) A data do grande Baile que acontecerá na Sede Social do E C Portão, não será no dia 27/06, conforme anunciado aqui anteriormente, e sim  27/07. Este evento servirá para arrecadar parte dos fundos, para á construção dos novos vestiários da "Arena Portão"  e também fará parte dos eventos comemorativos ao aniversário do Clube. Um abraço ao grande presidente Juarez, que brilhou com a camisa do Maior de Todos em terras mexicanas. 

2 º) Hoje é quinta feira,  dia de nosso jantar dançante. Com início as 19,00 horas, na sede social do Reumatismo estrela Máster F C. Teremos como abrilhantador do evento o cantor Fernando. Todos estão convidados.

3 º) Recebemos no dia de ontem, uma mensagem de um blogueiro, no qual ele pergunta: Encontrei na Rodovia Castelo Branco, próximo a Sorocaba, um ônibus lindíssimo preto, e nele estava escrito Reumatismo Máster, ele é de propriedade de vocês? Este e mail veio de Avaré - SP, mandado pelo Sr Akisacofre Mendes Silva, obrigado por seguir nosso blog e pelas suas palavras. Não, é apenas o ônibus que nós usamos para viagens e ele é locado. Seu nome é diferente caro amigo, como você mesmo disse, mas, devo informar que temos um blogueiro de Campo Mourão -PR, com o seguinte nome: Akisacofre Pereira.

4 º) Em entrevista á esse blog, nosso treinador nos disse que está com dificuldades para escalar o time para o jogo do próximo sábado. Neste momento estão 6 jogadores em dúvida para entrar em campo no próximo final de semana. Apenas o ataque e o gol que já tem definições: No gol vai o Paulinho, que aliás está em ótima fase, e o ataque com Ivan e Monteiro.
As dúvidas são Edu, Caio, Macuco, Carlão, Deodato e Dr Fernando.

"Página de nossa história"

     Em 2008, foi redirecionado os rumos de nossa história. 
    Nossa diretoria, que pouco tempo antes tinha decidido, que jogaríamos apenas fora de casa, voltou atrás e começou a procurar um estádio para alugar. 
    Depois de algumas tentativas que não se tornaram a solução ideal, chegou se ao E C Portão em Cotia. Em uma reunião entre as duas diretorias, o Reumatismo passou a mandar seus jogos na "Arena Portão", coisa que perdura até os dias de hoje.
  Nos dias de hoje, nossa equipe realiza 71% dos seus jogos em casa.