quarta-feira, 2 de maio de 2018

2 toques

   Reumatismo acerta 2 jogos com o Flamengo de  Franco da Rocha, no dia de hoje. O primeiro deles será em um domingo as 10,30 horas no dia 03/06 e em Franco e o segundo no dia 30/06 as 15,30 no Portão. As tratativas foram realizadas por Carlão e Edson.

   O jogo contra o América de Indaiatuba será no dia 12/05, com o horário das 9,30 no sábado. A reivindicação do Reumatismo foi atendida pelo nosso amigo Juarez, presidente do E C Portão.

Reumatismo em Portugal

O jogo entre Reumatismo e América de Indaiatuba, que será realizado no dia 12/05, na Arena Portão, poderá ser no período da manhã. A solicitação foi feita pelo Tony, diretor de esportes do América. Encaminhamos essa solicitação para o presidente do Portão "Sr Juarez", que em breve se posicionará.

No próximo sábado, "dia 05/05", a equipe do Reumatismo volta a atuar fora de casa. Viajaremos para a cidade de Pereiras, sairemos de nossa sede as 8,00 horas. Todos os atletas estão convocados. Lembrando a todos, que logo depois do jogo, será servido um almoço.

Quem esteve presente no compromisso do Reumatismo nesta terça "01/05", foi nosso atacante Adair. Ele que está afastado há um bom tempo, aguardando uma cirurgia de uma hérnia inguinal, a qual ocorrerá no mês de julho. Esteve presente e acabou dando um show de arbitragem. 

Na foto acima está o time do Reumatismo, no estádio do Passos de Ferreira em Portugal, onde neste dia fazia um jogo pela Copa Europa e vencia o Fuja por 2 x 0. neste estádio já jogaram Seleção de Portugal, Porto, Benfica, Sporting, Liverpool etc.