domingo, 8 de julho de 2018

Notícias

   Uma das coisas que chamou a atenção dos atletas do Reumatismo na vitória de ontem sobre o América, foi o perfeito estado do gramado. Parabéns a diretoria do América.

  Como sempre a recepção do pessoal de Indaiatuba foi de primeira, nós sempre fomos bem recebidos por esse pessoal do América e não foi diferente desta vez. 

  Achamos o time do América um pouco acima da temperatura normal de um jogo entre amigos.  
  Estavam um pouco violentos, esqueceram de jogar bola em alguns momentos, talvez seja o motivo do placar adverso.
  Estranhamos um pouco, tinha em campo alguns jogadores que não conhecíamos e foram justamente eles que apelaram. Não foi nada de exagerado, mas, foi acima do tom.
  O time de Indaiatuba, quando vencia por 3 x 2, perderam duas chances claríssimas de matar o jogo, e nesse momento o Reumatismo se posicionou melhor em campo e marcou dois gols e podia ter feito mais uns três. Talvez isso foi o motivo da saída do normal de alguns atletas do time da casa.

  Nosso goleiro foi o volante Samuca, devido a ausência do Paulinho, isso na primeira etapa. Já na segunda etapa foi o  Rapha "irmão do Moisés" nesse caso goleiro de ofício. Ambos foram muito bem, deram a tranquilidade necessária para o time. Parabéns.

  Dia 24/11, as 10.00 horas, jogaram na Arena Portão, Reumatismo x Palma Futebol e Cerveja, logo após será servido um almoço, a ideia é fazer uma feijoada para receber os amigos. 

Efetividade em 2018


Artilharia em 2018


Apenas uma correção na figura acima, são 22 jogos.