sábado, 21 de fevereiro de 2015

Blog on line

  Apenas dois jogadores, posicionaram nossa comissão técnica, que não poderão participar do jogo deste domingo. Trata se do goleiro Paulinho, que irá trabalhar e o Deodato que estará na praia junto com a  família.
  Os demais estarão todos presentes.
  O time de dominó do Reumatismo, esteve treinando nesta sexta, a noite, no clube Estrela, sob coordenação de seu Treinador Bruno. 
  Nosso técnico participou dos treinamentos do Clube Bagaço nesta manhã. Encontrou o Srs Osni, Roberto, Valmir e o Clóvis que mandaram um abração á todos da família Reumatismo.
  Quem está acamado é o nosso atleta Robertinho, ele que foi picado pelo mosquito da Dengui. Desejamos a ele, rápida recuperação.
  Os atletas Edu e Monteiro, viajarão direto para o estádio do Popular em Porto Feliz, amanhã pela manha. Não acompanharão a delegação. Já o Márcio estará esperando o time no KM 54 da castelo.
  Quem nos ligou no dia de hoje, foi a diretoria do Sem Nome F C de Itapevi. O motivo foi a solicitação de uma data para realizar um amistoso em Cotia. Fato que deverá ser concretizado nas próximas horas.
  O museu do Reumatismo recebeu uma peça, que com muito orgulho será guardado para todo o sempre,  "em nosso cantinho da saudade". Trata se da camisa que nosso fundista sr Pádua, usou para a corrida São Silvestre do último ano. Nesta camisa está estampado o escudo do "Maior de Todos". Obrigado