terça-feira, 24 de março de 2020

Paulinho "Na guerra contra o Vírus"

    Quem coutou me a sua situação momentânea, foi nosso eterno goleiro Paulinho
    Ele, que gerencia um estacionamento há muitos anos, está em casa, com toda a sua família. 
    Disse que está bem e que todos estão.
    Está bastante incomodado com a situação, continuou dizendo que seus familiares estão todos juntos, os que podem, estão trabalhando de sua casa, inclusive sua filha com seu genro.
    O Paulinho está no Maior de Todos desde 2008, sendo entre todos os goleiros o que mais jogou, e é o terceiro atleta que mais esteve presentes em jogos do Reumatismo. Está na seleção de todos os tempos do Reumatismo e que também escreve sua história linda no Maior de Todos, segundo alguns, vai virar uma lenda.
    Se cuida Campeão, o Reumatismo precisa muito de vc.

Sabe de quemmmmm? Alex, mais um gol de placa


Brusque "contra o Corona"

    Por telefone, falei com o Brusque, e me passou que anda muito preocupado com a situação criada no país com a chegada deste vírus. 
    No dia de ontem, saiu apenas, para tomar vacina, junto com a esposa e logo voltou para o confinamento.
    Está em casa, junto com esposa e com a filha e que todos estão bem.
    Está correndo na esteira, para se manter em forma, e lendo um livro a cada dois dias, ele que é fan do Sidney Sheldon.
    O Brusque ocupa o cargo de diretor financeiro e está na 4ª temporada vestindo a camisa do Maior de Todos, e já conquistou a Copa Lins de futebol master.
    Ele que dirige a pasta mais complicada dpo clube, mas que mantem tudo sob controle apesar das dificuldades.
    Parabéns amigo, se cuida.

Parabéns Márcio


Escreveu um blogueiro "vale a pena ler"

   Me emocionei com uma mensagem que chegou via "fale conosco", mas o autor não se identificou, uma pena. 
Disse ele, com duras palavras:-
   Tenho 74 anos, jamais tive medo, como agora. 
   Sei que nada fiz, para impedir que os homens fizessem tudo isso. Com os rios, com a natureza, com as famílias, com os povos, tratando como inimigo, as vezes por causa de religião ou racismo ou qualquer preconceito ideológico.
    Tem coisa, que não é normal para mim, sei disso, tipo homens casando com homens, mulheres com mulheres, pais matando filhos, mães deixando filhos para trás, até em bueiros, soltando bombas em igrejas, usando tipos e mais tipos de drogas, esquecendo de Deus.
     Líderes roubando seu povo, matando a sua própria gente em hospitais, por não cuidar da segurança publica, e é em quase o mundo todo.
     Homens bomba, homens assassinos, sem alma, sem amor a Deus, o que eu deixei de contribuir agora estou pagando. 
     Não consigo acreditar no que ouço, pois nossa imprensa em grande parte é mentirosa, quem está certo:- Os que roubam ou os que não deixam roubar? Esse é o dilema em que vivo nesta pátria.
     Uns morrem nos leitos do Alberto Einstein, outros nos corredores de hospitais públicos, outros abandonados em suas casas, e o país realiza Olimpíadas, Copa do Mundo, constroem estádios com valores superfaturados e em locais que não existem futebol, tudo isso por manter se no poder  e enriquecimento próprio e seus seguidores por causa da polarização existente, não reconhecem, o que é o pior de tudo.
     Sei que errei, mas, o que poderia fazer contra tudo isso, mas, nem tentei e isso me chateia.
      As enchentes nas cidades, os lixos mal cuidados, jogando nos rios, as mortes nestas estradas mal cuidadas, o tráfico generalizado, as melícias, por onde eu andava nestes anos todos.
      Teremos que pagar caro, e a conta chegou.
      Chegou a hora de nossos políticos dar as mãos, de unirmos em prol desse gigante chamado Brasil, que tem um povo sem raça, desumano, sem patriotismo, sem amor a pátria.  
      Termino essas linhas, peço que publique, já estou chorando, meu peito doe, tenho vergonha de ser humano, de ser brasileiro, estou me sentindo pior que o vírus.
       Estou envergonhado, triste, preso entre quatro paredes, fiz tudo errado, votei no Lula, no Fernando Collor, Na Dilma, no FHC, no Bolsonaro, no Tiririca, no Aguinaldo Timóteo, você espera o que de mim, nada, sou um lixo, estou começando a rezar, pensem um pouco, você foi como eu, então a lixeira te espera, mas, será que você tem tempo de arrepender se?

Fábio e Ivan "na guerra contra o Corona"

      Falei com nosso artilheiro Fábio no dia de ontem, e que com ele e sua família está tudo bem.
      O decreto do governador Dória, não atingiu a sua categoria, portanto ele está trabalhando normalmente, mas que está tomando todos os cuidados.
      Seu segmento é a segurança privada patrimonial.
       O Fábio entrou para o Reumatismo no início da temporada passada e já conquistou o título de artilheiro, desbancando Monteiro, Ivan e Edu, os quais defendiam o título.
       Tem a cara do Reumatismo, atacante muito veloz, matador e tem pela frente uma história extensa para escrever no Maior de Todos. Desejamos a ele toda a sorte do mundo, neste enfrentamento do vírus, cuide de você e principalmente da esposa e das filhas. 
    Ontem falei com nosso atacante Ivan e ele se encontra bastante preocupado com a situação que se encontra a saúde publica neste momento, com a chegada desse vírus. 
   Também com a empresa, segundo ele, entregou seu último trabalho ontem, e sem mais por fazer, além de que, seus fornecedores etão todos fechados. 
   A partir de hoje, estará ficando em casa.
   Sua mãezinha mora na Freguesia "sozinha" e ele em Osasco, e de dois em dois dia vai até ela para cuida la. 
   Sobre ele, disse em "tom de piada", que o pior de tudo é não poder bater uma bolinha.
   O Ivan, vem escrevendo sua história no Reumatismo com letras douradas, foi campeão e artilheiro da Copa Pacífico no México em 2013, foi 4 vezes artilheiros no Maior de Todos e ainda corre bem pelos gramados, e ficará para sempre guardado nos corações de nossa torcida. Cuide se Campeão.

Márcio e Monteiro "contra o vírus Chinês"

      Falei na tarde ontem com o nosso meia Márcio, e ele está muito preocupado, não só com o vírus como também com a empresa. 
      Segundo ele, os próximos dois meses será terrível, e que na empresa o controle do budjet "despesas" será crucial. Deve ser realizado dispensa infelizmente.
      Quanto a ele, já vinha fazendo home office, "escritório em casa" por dois dias semanais, agora será a semana toda. 
      Sua família está toda em casa, no caso ele, esposa, e duas filhas.
      Neste momento, ainda sente dores na panturrilha, incômodo que o vem tirando dos jogos na "segunda etapa" desde o início deste ano. Tem sérias desconfiança das suas chuteiras, mas, que está fazendo tratamento intensivo . 
     Está bastante preocupado com o peso também e que cuidará disso nestes dias de caos.
     O Márcio tem uma história, a qual se confunde com a do Reumatismo, está no elenco desde 2009, e jogava com nosso treinador Edson e o nosso capitão Nilson na Ponte Preta há uns 30 anos atrás. Cuide se grande Márcio, ele que está na seleção do Reumatismo de todos os tempos.
    Na tarde de ontem, falei com nosso atacante Monteiro, está em casa, com sua esposa e filha, confirmou que todos estão bem.
    Quanto a ele, disse que vai até a agencia dos correios, quase que todos os dias, para fazer despachos de sua empresa e volta imediatamente para casa, tomando todos os cuidados possíveis.
    Referente os serviços feito nas empresas "seus clientes", está paralisado devido essa situação, ele que executa reparos em para-brisas de ônibus, caminhões e carros de passeios.
    O Monteiro está no Reumatismo desde 2012, segundo o Ivan, ele deve iniciar sua carreira no 60tão ainda essa temporada, kkkkkk.
   O Monteiro teve seu ápice em 2013, quando foi campeão da Copa Pacífico no México e eleito o melhor jogador da competição, alem de convocado para a seleção do torneio.