segunda-feira, 30 de junho de 2014

"Aconteceu, virou notícia"

   Elenco do Maior de Todos, que disputará a "Copa Europa" em setembro, foi fotografado logo após o jogo treino de domingo que passou. "Veja foto ao lado"
   Visando preparar a equipe "para á Copa Europa", diretoria do Reumatismo acerta dois jogos neste dia. O primeiro será frente a equipe do E C Portão no dia 13/07 (domingo) as 8,00 horas. 
   O jogo será na "Arena Portão" em Cotia. Todos os atletas estão convocados. E o segundo será contra o Clube Casm no dia 17/08 (domingo) as 9,00 horas, em Mairinque.
Neste próximo sábado (dia 05/07) a equipe do Reumatismo, enfrentará nosso tradicional rival da várzea, o E C  Milênio. O jogo será realizado na "Arena Portão" as 14,00 horas. E no sábado dia 12/07, enfrentaremos o Amigos Unidos de Osasco, no mesmo local e mesmo horário. Convocamos a presença de todos.
  Recebemos uma reclamação "via fale conosco", que os gols marcados de domingo, não batem com o placar. Realmente ocorreu um erro, em vez de 4 de Monteiro 3 de Ivan e 1 de Chicão, os quais somando dá 8 e o resultado foi 7, o correto é de 4 de Monteiro, 2 de Ivan e 1 de Chicão. A reclamação partiu do Blogueiro, morador em Barueri, por nome de Eurorogers. Obrigado pela correção. 

"Comentando o jogo"

     O jogo treino deste domingo, frente a Turma do Bagaço, foi devidamente filmado. 
     Em campo, o início da preparação do time que disputará a "Copa Europa" em setembro próximo. 
     Nossa comissão técnica, começou pelo posicionamento defensivo, sem a posse de bola, e com ela. Alem de cobranças de escanteios. 
     Sobre o jogo treino a superioridade do Reumatismo era inconteste, por vários fatores. 
      O time se portava mais organizado, com e sem a bola. O primeiro tempo, o jogo foi um tanto mais equilibrado, e terminou em 0 X 0, mas, o goleiro adversário fez no mínimo 12 defesas portentosas, além das bolas atiradas para fora. 
      Na segunda etapa, o time da casa modificou muito e enfraqueceu, enquanto as 7 substituições no Reumatismo, deixaram o time extremamente rápido, e os gols foram saindo normalmente, chegando a 7.
      Na prática o resultado foi bom, agora iremos para o segundo treinamento, de um total de 12, até o embarque para a Europa. Além do time que estava em campo, falta se apresentar os atletas "Zé do Carmo", atacante que se encontra com problemas no púbis, deverá se apresentar em 30 dias, "Helinho", atacante, com problemas na coxa, se encontra em fase de fisioterapia, devendo ainda ficar de fora por 21 dias, "Clóvis" meio campista, com problemas de joelho, devendo se apresentar em 15 dias,  e "Valmir", meio campista, que deve se apresentar já no próximo coletivo. 
      Ainda sobre o "jogo treino" deste domingo, nossa comissão técnica, ficou satisfeita pelo início dos trabalhos e pelos resultados, e pelo espírito de colaboração do grupo.