segunda-feira, 18 de novembro de 2013

"Our Dream"

     Na foto, a medalha inédita, de Campeão da Copa Pacífico.
     Era o maior sonho desta diretoria, pois já tinha quase ganho na copa passada. 
     Para um clube que tem apenas 7 para 8 anos, é um feito dos maiores, que fizeram nossos torcedores chorarem de emoção quando o nosso ônibus chegou com o time em Osasco. Foram senas emocionantes, jogadores encheram os olhos de lagrimas, pois não sabíamos que nossa torcida era tão fanática. 
     Nossa história, está sendo gravada em páginas de ouro, com letras em diamantes, roteiro de filme dos sonhos, feitas por uma diretoria e um elenco de puro sangue. 
     Homens esses, que no momento de desespero, em Los Cabos, mostraram que nem se fosse na marra seríamos campeões. 
Mas, foi no puro talento, pura alma, sabendo do que aquilo representava, gravar nosso nome no cantinho da saudade, e no livro que conta nossa história, e que ele com certeza será lido por milhares e milhares de torcedores, pois juntos transformaremos esse clube, no qual nossa torcida acostumou a chamar de "Maior de Todos".
Isto também foi escrito, para os que se acharam acima do bem e do mal, e aprenderam que acima deste clube, só Deus.......
Até no aeroporto conforme está na foto ao lado, tinha torcedores para nos receber.

"Agora, em casa"

No próximo sábado, a equipe do "Maior de Todos" vai à campo, para enfrentar a equipe do Sem Miséria F C de Carapicuíba. Votaremos a jogar na Arena Portão, em nosso horário costumeiro das 14,00 horas. Os atletas que estão com problemas para este jogo são: Nilson, Ivan e Betão, que voltaram do México lesionados, além de Edu e Paulinho que se encontram em recuperação. Os demais, estão todos convocados, ou seja: Cardoso, Paulo César, Deodato, Carlos, Cícero e Macuco. Edson, Deusdete, Anderson, Caio, Fred, Zé RodRaf, Monteiro, Crystian. 

"Os campeões no México"

  A cada dia que passa, vão ficando mais distantes as conquistas do Reumatismo Máster F C, em terras mexicanas. 
  O título de melhor ataque, foi o que mais nos fez sofrer. Nos dois primeiros jogos, mesmo o time jogando bem, nos deixavam dúvidas sobre o título. No terceiro e quarto jogo, nosso poderoso ataque funcionou e por isso levaram os títulos de artilheiro e  destaque do campeonato, respectivamente Ivan e Monteiro.
   Nossa defesa jogou o necessário nos quatro jogos. Tanto que conseguiu ser a melhor defesa do torneio, e não deixou com que nossos goleiros conquistassem nada. E o mais importante foi o título absolutamente merecido. Os atletas campeões foram: Mancha, Wagner, Ney, Amaro, Ary, Nilson, Marcão, Betão, Nilson, Macuco, Edson, Torres Cabral, Coronel, Zé RodRaf, Ratinho, Monteiro, Zé Carlos, Ivan e Amilton. Estes nomes ficarão guardados para sempre na história do Reumatismo Estrela Máster. Parabéns.