domingo, 28 de abril de 2019

Notícias do dia de hoje

Estivemos acompanhando o velório de nosso amigo Geraldo, e os amigos estavam todos lá. Perdemos um grande amigo, mas, segundo seus familiares ele descansou, estava sofrendo muito.

  Estive conversando com o Dinho, nosso médio volante, que também estava presente, e ele me disse que a sua fisioterapia começou nesta semana. E que amanhã já volta a dirigir. Disse a ele que está fazendo muita falta para o time em campo e fora dele.

No próximo sábado, a equipe do Reumatismo enfrentará a time do Delta na Arena Portão, as 15,30 horas, nosso novo horário. Esperamos contar com todos os atletas.

No dia 18/05, o Reumatismo enfrentará a equipe do Favela em um jogaço de bola, na Arena Portão. Nesta data a equipe do Maior de Todos será comandada por Joaquim e assessorado por Deusdete. 

Não tenho nem um carinho por qualquer político do PT. Mas, um dos menos piores dessa laia é o Senador Paulo Paim do Rio Grande do Sul, sujeito inteligente que não sofre nenhuma investigação. Ele disse o seguinte após o julgamento do Lula pelo STJ, o qual diminuiu a pena do Luladrão:- Eu sabia que a pena foi exagerada. Portanto ele assumi que seu líder é um criminoso.

Resenha show




Artilharia em 2019


Sr Geraldo, que Deus o tenha




 O Reumatismo Master, homenageia seu torcedor símbolo e amigo, com uma linda coroa de flores, obra de nosso departamento de Marketing. Nosso grande amigo "Geraldo" descansou em paz, que Deus o tenha.