quinta-feira, 5 de maio de 2022

Um dia muito trite de nossa história

    São poucos dias tristes na minha vida, se comparar com os felizes. A proporção é enorme, apesar de saber que um dia vai chegar. Perdemos tanta gente da família, irmãos, pai, mãe, sogro, tios, avós etc, mas um dia triste demais, foi a morte do Deodato, atleta do Reumatismo por quase uma década, irmão. amigo, pessoa que sinto muito a sua falta. Ele é sem duvidas um dos maiores zagueiros de nossa história, grande capitão. Levantamento em documentos, que retratam passo a passo de nossa história, mostram que ele atuou por 297 partidas vestindo nosso manto sagrado. Os resultados são de fazer inveja a qualquer atleta:- foram 217 vitórias, 73 empates e apenas 7 derrotas.  Ficou por 2 anos invictos. Jamais foi expulso, não temos dados, mas o zagueiro que menos fazia falta entre todos. Saudades eternas amigão
 

SE EU PUDESSE CONVERSAR COM DEUS

Tudo organizado para sábado

     Apesar das dificuldades, conseguimos acertar dois jogos, um para o 60tão e o outro para o 50tão, para este sábado no Ninho do Carcará em Osasco. Com o início da temporada de campeonatos em todas as regiões as coisas ficam quase que impossível. As tratativas teve o apoio principal de nosso atleta Elizeu Brusque. Os times são com idades bem inferiores aos nossos, então precisamos que todos venham descansados para este jogo.

Campeão do 21° Jotisa no Dominó

    Representantes de Osasco são campeões do 21° Jotisa (Jogos regionais de Santo André´), no dia de hoje no Clube Atlético  Aramaçam. E com isso se classificaram para a disputa regional Norte e praias do Estado de São Paulo entre os dias 18/19/20/21/22/23 do 5, na cidade de Praia Grande. Classificando entre os 4, passará a disputar no mês de Junho em Presidente Prudente o título estadual. Tudo normal, a não ser que os campeões são dirigentes de clubes de várzea em Osasco. Edson Galdencio dirigente fundador do Reumatismo Master e Luizão diretor fundador do Califórnia. Conquistaram o título de forma invicta. Parabéns e rumo ao estadual da temporada.