quinta-feira, 31 de maio de 2012

Google no Reumatismo Master "nova parceria"....

  A diretoria do Reumatismo Máster continua trabalhando.  Nos últimos dias iniciou uma negociação com  o Google, para que seja estampado em nosso Blog, algumas propagandas dirigidas. Neste momento está em período de testes, para posterior acerto de valores.  Foi destinado ao Google, dois espaços, para ser utilizado para as propagandas. As empresas que irá utilizar serão: Itaú, Azul, Netshoes, Citibank, Wolkswagem, Estadão, Unicastelo, etc.

Nova roupagem.....


   Nosso diretor de marketing, Sr Nilson David Ferreira, esteve reunido com diretores da empresa que cuida de nosso material esportivo, na tarde de ontem. Motivo principal, foi tratar de novos uniformes para o time de futebol e torcedores. Segundo ele, as cores é segredo.
   Como o Reumatismo Máster segue em sua tradição, de que as cores só são respeitadas, nos agasalhos e no escudo, segundo ele o novo uniforme será um espetáculo.
   O novo jogo de camisa, já terá a marca da Imobiliária Baeta.
   Em entrevista á esse blog, o dirigente afirmou que o número de patrocinadores que querem investir no Reumatismo Máster é grande.

Jogos do ano.....



  Em relação ao ano passado, até a data de hoje, o Reumatismo Máster tinha realizado 21 jogos. Neste ano apenas 14. O motivo principal foram as chuvas.
  Além da reforma do gramado do estádio do Portão.
  No quadro ao lado, estão os resultados de jogos em casa, no ano de 2012.


    Com a reforma do gramado, a equipe do Reumatismo Máster, passou a jogar fora de seus domínios. Por isso pode se notar no quadro ao lado, "jogos fora" que o número de jogos é maior que o de cima.