terça-feira, 15 de abril de 2014

"direto do comando"

Quem comemorou seu aniversário, nesta segunda, foi a nossa torcedora, Iracy Ferreira. Ela que é esposa do nosso capitão Nilson. A cervejada rolou solta. Parabéns a nossa grande amiga.
Também neste domingo que passou, nosso amigo Danilo, festejou seu aniversário, lá em Porto Feliz. Ele que é atleta do União da quela cidade. Parabéns ao amigo.
Nosso elenco estará de folga neste final de semana, para poder comemorar a páscoa junto a seus familiares. A maioria estará viajando, muitos para fora do estado.
Quem nos reencontramos neste final de semana, jogando contra o "Maior de Todos", foi nosso ex atleta Monga. Ele é uma simpatia de pessoa, continua morando em nosso coração e ainda está jogando o fino da bola. Ele que fará parte do álbum de figurinha, e estará na página do time do Reumatismo, que fez a primeira excursão inter nacional, em 2012. Jogamos contra na cidade de Porto Feliz, sua terra.
Na foto você vê, da direita para a esquerda, Ademir da Guia, "O divino", Altamir Sanson "Maior prefeito de Palmeira de todos os tempos" e nosso diretor de esportes Edson Galdencio. Esta foto foi tirada, no dia do quadrangular comemorativo ao aniversário de Palmeira- PR. Inclusive nesta data o Reumatismo sagrou se campeão da Copa Ademir da Guia.
O Sr Sebastião Camargo, morador do Juvevê, em Ctba, nos pergunta o seguinte: Qual é o homem mais inteligente em todos os tempos segundo nossa visão. Caro amigo, no esporte, acho que foi Paulo Machado de Carvalho "o Marechal da vitória", grande líder, visionário, vencedor. Nosso futebol teve sua primeira arrancada para o sucesso devido a este homem. Seu nome está perpetua lizado no estádio municipal do Pacaembu. No geral, acho que um deles foi Valerry Giscard  D'estang, político francês, das décadas de 60,70 e 80, que deu um grande impulso na economia francesa. Além disso, ele que previu o primeiro cartel do petróleo entre inimigos. O barril do sangue negro, custava menos que um litro de água mineral, e ele anteviu, que em menos de um ano, seria superior a 10 dólares, causando uma convulsão na economia mundial.